Revlon Lápis labial + Bálsomo humectante

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

 Olá, meninas!


Já faz algum tempinho que esse lápis labial da Revlon está no mercado. Estava louca para comprar e, nesta semana, chegaram de NY  as minhas encomendas. Duas delas eram o Lápis labial da Revlon Just Bitten nas cores PASSION e GOTHIC.

A marca informa que o Just Bitten Lipstain + Balm é um 
batom líquido de alta cobertura, em formato de caneta, que acompanha um hidratante labial (balm). O balm, que contém vitamina C, é translúcido e fornece umidade instantânea, conforto e brilho suave.
Alta pigmentação, longa duração e hidratação aos lábios em um só produto.  Deve ser aplicado diretamente nos lábios. Para obter maior brilho e hidratação, aplique o balm após 30 segundos.




À primeira vista, parece uma canetinha hidrocor (aliás, o cheiro é bem parecido). Mas, quando aberta, de um lado tem o balm e, do outro, o batom em formato de ponta de canetinha para colorir os lábios. 


Uma coisa que de cara me irritou foi que o balm que vem junto com o produto estava mole e quebrou quando fui abrir a tampa.
Embora a empresa informe que o produto tenha alta pigmentação, achei a cor muito fraquinha. Para a cor aparecer um pouquinho, é necessário passar várias vezes.  

A sensação que tive quando passei foi de repuxamento dos lábios, sem contar que a boca ficou com uma cor fraquinha. Não gostei do resultado.

Olhos vermelhos de sono ao acordar rsrsrsr
Não tenho problemas com ressecamento labiais mas, para quem tem este problema, eu não recomendo. O balm que acompanha é fraquinho e não possui uma grande duração, ao contrário do que é informado na embalagem.
Apliquei muitas vezes, mas a cor ficou manchada na boca e não pintou parelho. O balm pode ser usado antes e depois da aplicação da cor.


Acho que não tive sorte com essa canetinha, pois em alguns sites aparecem meninas testando a cor e, nos lábios delas, ficam um pouco mais forte. Claro, a cor também pode variar com o pigmento dos lábios. 
Acho que o produto deixou a desejar. Se o balm fosse em rollon e a cor fosse mais pigmentada, seria perfeita para o calor que faz aqui no Sul, porque não escorre ou borra.

Comprei de uma amiga por R$30,00, mas já vi em sites por R$45,00. 


Embora a idéia seja legal, acho um preço bem salgado por um produto que deixa a desejar. 


Alguém já usou?

6 comentários:

Unknown disse...

Oie lindona!!!
poxa, no começo do post eu achei tão bacana a ideia dessa canetinha, pena que não seja tão boa assim né? as cores são bonitas mas poderiam se mais pigmentada né???

Um beijo gata ;) boa semana pra você!
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com

Anônimo disse...

Comprei nos EUA em Fev do ano passado e odiei tanto que foi pro lixo! A cor que comprei ficou tão pigmentada e manchava, talvez por meus lábios serem ressecados, que parecia que eu tinha passado canetinha de verdade na boca.

Unknown disse...

Maravilhoso seu blog, moça bonita!
Adorei os tutos...!
Bjuxx

Camilla disse...

O que seria "pintou parelho"?

Andréia Zanoni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andréia Zanoni disse...

Oi, Camila!
Estou voltando recem para o blog, por isso a sua reposta somente agora. Pintou parelho, siguinifica que não pintou uniformemente.

Beijos!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO