Teste com o esfoliante da Clinique

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Comprei o Poro minimizer thermal-active shin refiner da Clinique em março deste ano e ainda não havia testado. Estava guardado quase que esquecido no banheiro.  Como o meu creme esfoliante havia acabado, finalmente experimentei. Gente, o produto é muito maravilhoso!! Os poros do meu rosto quase que ficaram  imperceptiveis.  Deixou a minha pele lisinha, clarinha, dando realmente um up. 
A sensação do produto no rosto no primeiro momento é bem desconfortável, pois o creme em contato com a água esquenta a pele e dá uma sensação de calor intenso. O bom é que ela desaparece em instantes. Possui uns granuladinhos fininhos que ajudam junto na desobstrução dos poros.  O produto pode ser usado 2 vezes por semana ou conforme sua  necessidade.
Como usar:
Limpe a pele e aplique uma camada fina de Pore Minimizer Thermal Active Skin Refiner no rosto umidecido. Massageie suavemente em movimentos circulares. Não é necessário ficar massageando por muito tempo, pois pode deixar o local sensível. Enxague muito bem o rosto e aplique seu hidratante normalmente.
Alergicamente Testado. 100% Sem Perfume.

Aprovado!

Infelizmente não lembro o valor que paguei no Duty Free de Buenos Aires, mas confesso que foi bem diferente do valor cobrado aqui no Brasil, eu devo ter economizado uns 50,00 reais. Vi em vários sites de compra por R$110, achei bem caro.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO