Você consegue retirar 100% do rímel dos olhos?

segunda-feira, 20 de junho de 2011

A maioria das pessoas que eu conheço não utiliza rímel a prova d'agua por achar difícil sua remoção e acaba optando pelo rímel comum.
Existem hoje no mercado centenas de produtos, cujo preços variam conforme a marca, que dizem que limpam e removem toda as impurezas dos olhos e ainda possuem vitaminas, colágenos e afins. Já fui adepta de vários mas, sinceramente, nunca consegui achar uma que fosse realmente eficiente e que conseguisse tirar todos os produtos como sombra, delineador e principalmente o rímel.
Há anos, utilizo vaselina líquida. Isso mesmo!!!! É mara!! É um produto barato, sem cheiro, dura muito tempo e não deixa os olhos engordurados. Você consegue encontrar em qualquer farmácia e supermercado.

Dica: utilize para remover lencinhos de papel, daqueles de bolsos. Podem ser também utilizados cotonetes.
Aviso: Se você utiliza lente de contato, ou tem alguma alergia nos olhos. Na dúvida, consulte sempre seu oftalmologista ou dermatologista.

* Embora a foto tenha ficado pouco torta, dá para ver que eu consegui retirar toda maquiagem dos olhos sem ficar manchada. Essa maquiagem foi feita as 7:00 da manhã e retirada depois das 21:00 hs.

3 comentários:

Pri disse...

adorei a dica, disso eu não sabia! e também nunca encontrei um demaquilante bom.. comprei a vaselina hoje, vou testar! bjs

Andréia Zanoni disse...

Oi! Depois me diz oque tu achou. Bjs!

Pri disse...

testei! realmente é muito mais eficiente que todos os demaquilantes que já usei, aprovado!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO