Base Perfection 07 - Regina Cosmetics

sexta-feira, 29 de julho de 2011

¿Ola, que tal?


Está pensando em visitar Buenos Aires? então não deixe de conhecer a loja e os produtos da Regina Cosmetics no Bairro Palermo em Buenos Aires. É uma lojinha pequena, mas muito fofa.  Dependendo do tempo que for ficar por lá, é possível fazer um cursinho rápido e ficar por dentro das  novidades dos makes de las chicas. 

Regina Kuligovski, é uma maquiadora profissional renomada na Argentina. Ela é responsável por diversas produções de campanhas publicitárias e desfiles. Ela montou um lugar bacana dedicado à maquiagem. Os produtos das sua loja são de marca própria.


Produto que comprei:

É a primeira base na Argentina  a ser desenvolvida com silicones voláteis, nylon e filtros solares que, quando aplicada, cria um toque de "seda" com aparência translúcida. Além disso, é muito macia e tem um acabamento fosco. Existem cinco cores.
O visual da base é bem simples, só deram uma encrementadinha na caixa do produto. Vem com um tipo de medidor ou, melhor dizendo, aplicador. 
O produto informa que é ideal para as câmaras de televisão, filmagens e fotografias de alta definição. Graças a sua versatilidade pode ser usado também em maquiagens sociais diurnos e noturnos. É uma base 3D.


A base é bemmmm líquida mesmo, a sensação de quando se aplica é que vai escorrer , mas depois de aplicada ela seca muito rápido e o legal é que é a textura é tão fininha que dá idéia de pó e não de base.


 
Com um pouquinho rende muuuito. Dependendo do pincel, é melhor passar com uma esponjinha.


Este tipo de base é ideal para peles mais maduras, para pessoas com poucos poros abertos ou nada de espinha.

Eu havia pesquisado muito na internet sobre lojas de produtos de beleza em Buenos Aires, e foi ai que acabei encontrado informações da Regina. 
Gostei muito da loja e do atendimento, mas me decepcionei com o valor pois, embora os produtos da Regina Cosmetics sejam de ótima qualidade, o valor é bem parecido com os nossos daqui, se não mais caros. Comprei esta base e um lápis para contorno dos lábios que serve também como batom.

O valor, se eu não me engano, foi R$40,00.

Avaliação: 3,4


 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO