Batom : Matte Lipstick Indie Flik NYX

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Pois é meninas, chegou a nova coleção de batons - Matte Lipstick da linha NYX. Ela traz 22 tonalidades lindas e modernas e já posso dizer de antemão que já estou amando!!

Gente! O que são as cores destes batons?! Um mais lindo que o outro, dá vontade de levar todos para casa.
A embalagem está mais moderna, bem no meio do batom, tem uma parte transparente que mostra a cor. E agora, ao invés de vir na tampa o número e nome do batom, vem no fundo da embalagem, o que é mais certo. 
Como eu tenho vários batons da NYX, eu sempre acabava trocando as tampas uns dos outros. 

Hoje comprei o meu primeiro batom da nova coleção NYX Matte na cor Indie Flick (Laranjão). 







Nas fotos a cor parece ser cremosa, mas não se enganem. A minha câmera é muito ruim, minha gente!


Testei a cor Indie Flick e confesso que já fiquei fã da nova linha. Pois tem uma excelente pigmentação, não craquela na boca  e embora seja bem sequinho, foi  bem fácil de aplicar e eu não precisei passar um balm antes como eu faço sempre com o batom mate da M.A.C Ruby Woo, que é tão seco que, se você não hidratar a boca antes, parece que está esfregando a boca na parede. 
Adorei o batom pois não deixou a minha boca com uma sensação de estar ressecada. Quando eu esfrego um lábio no outro, parece que ele tem um (quê) de cremosinho. 
E para aquelas que reclamavam do cheiro dos batons, estes quase não tem!
Ele lembra muito o baton da M.A.C Morange (na cor e não na textura) e, por sinal, não deixa nada a desejar.

Como o Lipstik Matte da NYX é novo no mercado, vi poucos comentários sobre eles. 
O preço desses lindinhos em reais pela internet podem variar de R$20,00 a 25,00 + frete dependendo da localidade. Já em sites internacionais, variam de U$4,90 a U$6,90, fora o frete + impostos, sem contar a espera. Se você tiver sorte chega em 15 dias, senão pode demorar até três meses. 

Bom, meninas, nunca tive problemas com compras dentro e fora do Brasil, sempre chegaram direitinho.
Procurem sempre indicações de sites confiáveis e de pessoas que constumam comprar.

Beijos!!

2 comentários:

Natali Cavalcanti disse...

Oii querida, estava eu procurando swatches de batons matte nyx no google, e achei seu blog.
Adorei a resenha, adorei o blog tb.
to seguindo.
Passa lá np blog tb.
www.chiquechiques.blogspot.com

Anônimo disse...

VC REVENDE?

Thaina

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO