Esmalte Hitis Filippa - Coleção Pop Up Store

sábado, 23 de julho de 2011

Normalmente, eu tenho postado somente um vez por semana sobre os esmaltes mas, esta semana, a minha amiga Priscila apareceu com o esmalte da nova Coleção de Inverno da Hits Pop Up Store:Filippa e eu achei muiiito diferente. 
É uma cor que faz a gente ficar com dúvida se achamos bonita ou não, diferente de outros esmaltes que dependendo da cor a gente já sabe 100% se gostou.

Bom, eu gostei, mas confesso que não minha mão não rolaria usar, pois eu ficaria com mão de morto.


O esmalte parece tinta de parede de tão grosso, a cor é um nude com toque meio acinzentado. 
 

 Foto do blog:http://www.semmodestia.com/tag/esmalte-2/

A cor do esmalte varia com o tipo de pele e também com a unha. Comparando as duas fotos, achei que na unha curta ficou mais phyno.


O que você achou? você usaria?





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO