Hoje fui assim!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dizem  que a gente consegue trasmitir através das roupas e dos gestos nosso estado de humor.
No meu caso, é com a maquiagem. Quanto mais me  maquio, mas feliz e de alto astral eu me encontro. Confesso que tem dias  que eu vou super maquiada para o trabalho. Tento fazer o básico, mas  sempre exagero pois acabo me empolgando com tantas cores de sombras. 
O meu make de hoje é um básico que não faz estilo cara lavada, indicado para o dia a dia e também para aquele happy hour de última hora.
Pode ser usado  com cabelo solto ou amarrado e com batons claros ou escuros.

1 comentários:

Natali Cavalcanti disse...

Que linda !
Adoro esse tipo de maquiagem, com tons de marrom e bege. Fica lindo, mas sem pesar.
beijoos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO