Máscara Revlon 3D Extreme

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Oi, gurias!


Há uns 2 meses comprei no Free Shop da Argentina a máscara da Revlon 3D Extreme. Como adoro uma promoção, resolvi levar sem saber se realmente valia a pena. Pois é, comprei e ficou guardado até este dias. Como fui organizar as minhas caixas de maquiagens, acabei achando.

O produto oferece:

Cílios altamente impactantes, 25x mais volume, 70% mais curvatura e efeito de cílios 80% mais longos. Seu exclusivo pincel Bold Impact alonga, maximiza a curvatura e separa os cílios que parecem multiplicar-se a cada ângulo. A fórmula com textura de gel e cor intensa na na cor Blackest Black.

Existem 2 versões da máscara: a lavável e a waterproof .

Resultado:

Os meu cílios inferiores ficaram enormes, quase do tamanho dos cílios superiores e também com mais volume. 

              Viram a diferença do volume e do comprimento?


A maioria das pessoas que conheço tem cílios pequenos, falhados ou quase não aparecem por serem bem clarinhos. Para mim, esta máscara foi a única que realmente deu volume aos meus.

Bom, o que eu comprei não é a prova d'água, o que me deixou um pouco triste, mas posso usá-lo em conjunto com a máscara de The Colossal da Maybelline que eu amo, que dá um acabamento e durabilidade eterna. As cerdas da máscara são pequenas
É necessário ter um pouco de cuidado e paciência na hora de aplicá-lo, pois como seca rápido, empelota fácil.  
 
Tenho uma amiga que tem a versão waterproof e ela disse que é maravilhoso.
Acho então que o problema mesmo é com só com o lavável.

Paguei por ele uns R$25,00.


Alguém já usou? o que achou?










2 comentários:

Unknown disse...

EU NÃO GOSTO DE COMPRAR MASCARAS CARAS. A UNICA VEZ QUE COMPREI ME ARREPENDI.FOI A BIG EYES, ME DISSERAM SER BOA, MAS ELA SÓ FAZ MELECA. GOSTO MUITO DAS DA MAYBELLINE E DA AVON.E VC? BJUS

Cristiane disse...

Eu tenho essa por indicação de uma amiga que me pediu duas e de todas que já usei esta é a que mais gosto.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO