Pó iluminador da Elizabeth Arden - Nude Shimer

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Oi gurias!

Lembram do post anterior, onde eu disse que eu tinha comprado o blush da VOV Orange por acaso, porque uma amiga achou o tal blush laranja e bla,bla,bla? Pois é, comprei no escuro e não me decepcionei. Mas já não posso dizer o mesmo do iluminador da Elizabeth Ardem. Como tenho perfume da marca, que por sinal é maravilhoso, eu tinha 100%  de certeza que o iluminador seria tão bom quanto, mas me caiu os butiá dos bolso, como dizemos aqui no sul. 

                                           Embalagem bonita e elegante.

                                           Possui espelho e não vem com aplicador.

                            Textura matte na cor nude, com micropigmentos em dourado.

Tentei de todas as maneiras usar o tal iluminador nude, mas não consegui. Nem tirei foto do produto no meu rosto porque ele simplesmente não aparece.  
Pedi para a minha amiga querida Cristiane tirar foto com o pó iluminador e o resultado foi um pouco melhor. Mas para que conseguíssemos que aparecesse aqueles brilhinhos ali, colocamos muito pó.  Acho que em peles morenas talvez funcione melhor.
                                                                Foto sem flash

 
Foto com flash
Se você é do tipo que não usa muita maquiagem, então vai gostar deste iluminador, pois os brilhinhos são muito discretinhos. 
Tentei achar em vários blogs fotos de outras pessoas com tons diferentes de pele usando este iluminador, mas não encontrei nenhum. 
Vou tentar misturar com blush, com sombra... sei lá, com alguma coisa ele tem que funcionar, né?

Paguei R$19,00 (o investimento não foi alto. A decepção, sim).



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO