Primer da NYX HD Studio Photogenic

terça-feira, 12 de julho de 2011

Oi, gentem!

Faz um tempão que eu estava louca para testar o tal primer da NYX, até que uma amiga que usa muito me emprestou para dar o meu parecer sobre o produto aqui no blog.  



      Abaixo, duas fotos do antes e depois com o primer HD Studio Photogenic.

 A textura deste primer é leitosa, livre de talco e parobeno, e é enriquecido com minerais. Dá uma sensação de frescor logo que é espalhado no rosto. Deixou a minha pele macia e uniforme. O legal é que o produto, possui a válvula estilo pump que ajuda a regular a saída do líquido, evitando o desperdício.

Para a foto não usei pó e nem base e os poros já ficaram bem menos visíveis.

A minha pele no inverno não fica tão oleosa quanto no verão, então não tenho como dizer se a durabilidade dele com o suor é grande.

Para o uso correto do produto, o rosto deve estar limpo e hidratado.

Aplicar o produto na face aos poucos dando batidinhas com as pontas dos dedos para uma maior absorção, depois uniformizar com os dedos ou com pincel até que o produto tenha desaparecido por completo.

Não aconselho a usá-lo sozinho, pois ele deixa um aspecto esbranquiçado na pele, mesmo que o produto seja bem passado.

O preço do Primer da NYX fora do Brasil fica em torno de U$15,00, já aqui com os impostos e tudo mais, fica em torno de R$50,00.

Vale a pena investir um pouquinho para ter um produto bom e que funciona. 











0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO