Primer Revlon Byond Natural

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Bom dia, gentem!

Esta semana testei o Primer da NYX, Contém 1g , Avon Magix e hoje estou testando o primer da Revlon Byond


O produto promete:
Aparência lisa, sem poros e cria praticamente uma base lisa para uma fundação duradoura.

Usei o primer da mesma maneira que os outros anteriores testados aqui, mas o resultado foi bem fraquinho.
Não diminuiu as linhas de expressões, não suavisou os poros e a absorção é muito ruim. 
Quando espalhei o gel incolor no rosto, senti a pele pegajosa, como se eu tivesse passando silicone dos cabelos na cara (aff!). 
O primer da Revlon demora muito para diminuir a sensação de grude (urgh). 

Se você tem a pele bem seca, talvez o primer funcione melhor. Agora, sinceramente não recomendaria para peles oleosas. 
A única coisa que me agradou foi o cheiro.

Se você tiver a chance de experimentar os primer antes de comprar, aproveite. Pois eles podem mudar de uma pele para outra. 

Paguei uns vintchyyy rééáááís pelo primer, então não estou arrancando os cabelos. 

A embalagem é de 25 ml, mas rende muito.

Eu esperava bem mais deste produto. 



1 comentários:

Unknown disse...

Tenho pele oleosa então nem adianta querer esperimentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO