Teste Drive: Primer Fácil Contém 1g

quarta-feira, 13 de julho de 2011

 Bom dia, gurias!



Faz tempo que conheço o primer da Contém 1g, mas só agora estou postando as minhas considerações.

Na bula, informa que o produto é feito de derivados de arroz e possui microesferas especiais de disfarce óptico que diminui a percepção das linhas superficiais.  Auxilia na fixação da maquiagem e possui rápida absorção.   Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. 



                                                 Testei o produto sem base e pó.


Gostei muito do resultado, pois a pele fica mais uniforme, muito macia e diminui as linhas de expressões.  A pele não fica oleosa ou ressecada de mais.  Usei todo o dia e o rosto continuou sequinho e sem brilho.

Como a textura é pastosa, deve ser aplicado aos poucos no sentido de dentro para fora sempre em direção a orelha. Procure fazer o movimento sempre no mesmo sentido, pois dependendo da quantidade e a forma de aplicação pode esfarelar.  Como possui um bico estilo pump, fica fácil de controlar a quantidade para não haver disperdício. O cheiro é muito bom!

Li em muitos blogs e sites pessoas relatando que o produto é péssimo, que as linhas de expresões não desaparecem e que não dura nada na pele. 
Cabe frisar que ele ajuda diminuir e não faz desaparecer as linhas e os poros por completo. Não adianta passar uma quatidade absurda do produto no rosto para esconder poros gigantescos ou linhas muito profundas, pois ele não faz milagre. 
A função do primer é uniformizar a textura da pele dando assim uma aparência mais lisa.
O primer é muito bom, só não comprei porque é bem carinho:  R$92!!! 
Os quiosques da Contém 1g oferecem amostrinhas dos primer, então não custa nada você pedir o seu. 

                             Para o teste drive usei a amostrinha que eu ganhei.



Faça o teste e comente aqui!















0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO