Tutorial inspirado na cantora Adele.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

A Diva do mês de Julho é a minha amiga lindona Joice Rodzinski. 

Acho ela muito parecida com a Adele e por isso a inspiração para este tutorial.

Pra quem não sabe, Adele é uma garota britânica de 23 anos dona de uma bela voz que compõe e canta músicas que mesclam o blues, jazz, soul e pop, tudo de muito bom gosto.
Mas, além da voz maravilhosa, ela vem chamando atenção também pelo seu estilo vintage, com influência dos anos 50 e 60. 
O traço que marca seu visual é a maquiagem que deixa os olhos intensos e delineados, estilo gatinho, que têm inspirado muitas meninas por aí e aqui também!



A princípio, eram para ser quatro maquiagens diferentes para quatro tipos de situações, mas só deu pra fazer uma. Apesar disso, foi possível utilizá-la com looks diferentes e o resultado ficou muito bacana.

As fotos foram tiradas por mim com uma câmera para lá de simples, por isso os méritos ficam por conta da diva, que é muito linda. 

Espero que vocês gostem, pois fiz com muito carinho.

Confira o tutorial passo a passo aqui!
 
Para ver as fotos deste tutorial completo, acesse o link do facebook ao lado na página. 

Beijos!












3 comentários:

Cristiane disse...

Adorei, a Joice ficou linda!

Danielle disse...

Nossa, tu é muito parecida com ela.
Adorei a maquiagem.

Andréia Zanoni disse...

Oi,

eu não sou parecida com ela não hehehe. Quem é parecida é a minha amiga Joice que participou deste tutorial!

Obrigada por comentar!!

Bjs!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO