Usando o esmalte Hits - Tango - Flocado

sábado, 2 de julho de 2011

Olá, Gurias!
Vai dizer que arroz com feijão não é bom? É sim, mas todo dia enjoa né?  Para mim, esmalte é a mesma coisa. Uso sempre as mesmas cores, mas  de vez em quando é bom variar. O esmalte que eu estou usando esta semana não é bem o meu estilo mas resolvi testá-lo, pois não dá para avaliar uma coisa que a gente só conhece superficialmente. Até porque já fiz cara feia para muita coisa legal e quando usei, me apaixonei. 

 
                                                Hits Specialiitá - Tango - Flocado


Adoros os esmaltes da Hits, pois eles duram muito tempo na unha e são de ótima qualidade. Só com duas camadas já cobriu perfeitamente as unhas e secou super rápido. O esmalte tem a cor preta como fundo e o flocado em contato com a luz varia entre as cores verde e laranja.
Na minha opinião, esmalte flocado combina com unhas curtinhas e quadradinhas, pois em unhas grandes aparentam ser unhas postiças, sem contar que fica brega.

Coleção Mundo das Danças - Hits: Jazz, Lambada, Cha-cha-cha, Valsa, Salsa, Hula, Flamenco, Foxtrot, Cancan, Twist, Samba e Tango.
Os valores podem variar entre R$5,90 a R$8,50.

Pretendo usar muiito!!





1 comentários:

Coisinhas de Mulher disse...

Eu tenho o Twist e amo de paixão,ja eu gosto de esmalte chamativos.aliás eu gosto de tudo chamativo rsrsr adoro aparecer... suas unhas ficaram lindas,deixe de preconceito


http://atelierelshadai.blogspot.com
http://cantinhodaarielle.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO