Almay Smart Shade anti-aing 200 - FPS 20

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Olá, gurias!


Faz algum tempinho que uma amiga me emprestou a base da Almay para testar e comentar aqui.

Seguem, abaixo, as minhas considerações.






Embalagem simples com bico para fácil aplicação e sem disperdício de produto.


O que o produto oferece:

Detecção de pele inteligente.
Minimizar instantaneamente a aparência de linhas finas e rugas.
FPS 20.


O produto é bem leve na cor branca com microesferas em cinza escuro.




Quando em contato com o calor dos dedos, as microesferas se disolvem e se misturam. A cor deveria puxar para o tom da pele, mas achei que ficou bem alaranjado na minha. Lembrou muito os autobronzeadores.

Pontos desfavoráveis: Fiz o teste em várias partes do corpo e sinceramente, todas puxaram para a mesma cor, não achei uma base nada inteligente. Também não minimizou os poros e as minhas ruguinhas continuam lá.

Na hora em que apliquei a base, a minha pele ficou mais escura e depois de alguns minutos a cor foi ficando um pouco mais clarinha. Usei a base ligth medium 200 e ela ficou uns dois tons acima.  
A base dura por algumas horas, mas ao longo do dia ela vai perdendo a cobertura.

Pontos favoráveis: Não deixou a pele pegajosa ou seca demais, ficou bem macia e hidratada. Possui FPS20.

Para quem tem a pele normal sem espinhas e sem manchas escuras, ela é ideal. Agora, se sua pele é acneica eu não indicaria, pois ela não possui uma super cobertura. 
Não achei em nenhum blog com informações sobre esta base. Vi em sites americanos que tem a base na cor versão 100.

Avaliação (de 0 a 5): 2,5




1 comentários:

Natali Cavalcanti disse...

É verdade nunca ouvi falar dessa base, legal sua resenha.
Andréia, me tira uma dúvida ?
Onde você compra os batons mate nyx ?
Eu to amando cada vez mais.
Beijos querida.
www.chiquechiques.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO