Batom Ultra Color Rich Ouro 2 k - Pêssego Ouro

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Olá, gurias!


Já faz um bom tempo que esta linha de batons da Avon foi lançada. Mas a curiosidade de usar um batom com partículas de ouro era grande.
  
Prometem:
  • Lábios com o brilho reluzente do ouro, instantaneamente. 
  • Hidrata os lábios por 24 horas, deixando-os suaves e macios.
  •  Cores ricas e cremosas. 


Nunca fui muito fã de batons cintilantes, mas achei as cores e as embalagens muito chiques.


A cor que eu mais gostei foi a cor pêssego + brilho dourado. A cor é super delicada. 


O brilho do batom é um mix de cintilância com partículas de ouro que, para mim, lembra mais um glitter. 

Possui textura leve, com aspecto translúcido. Por isso, o tom que fica nos lábios é mais suave se comparado à cor do produto na embalagem. Confesso que achei cremoso até demais, dá a sensação que está escorrendo pela boca. Como eu tenho costume de ficar passando a língua nos lábios, notei que os brilhinhos ficaram em torno da boca (uó).
Não possui alta fixação, pois a cor não dura muito. A única coisa que fica visível são as partículas de brilho nos lábios.

Acho que, se o produto não fosse tão hidratante, a fixação seria bem melhor.  Se no inverno ele já é bem mole, imagina no verão? vira uma meleca braba!

A coleção conta com dez cores diferentes!

São elas: 
Vinho Ouro, Chocolate Ouro, Ouro Nude, Puro Ouro, Pink Ouro, Pêssego Ouro, Rosa Ouro, Ametista Ouro, Néctar Ouro e Vermelho Ouro.

 E você, já usou?


 Avaliação de 1 a 10: 7,0

2 comentários:

disse...

Nunca usei nenhum batom dessa linha, tá pra chegar um pedido que eu fiz da Avon e nele vem um batom da linha Colordisiac, vou testar e depois mostro lá no Amorices :)

Beijo beijo,
Rê - Amorices
http://amorices.blogspot.com

Daniele Bunselmeyer disse...

Olá, Andréia!
Eu sou revendedora avon, tenho algumas cores desta linha, inclusive a pessego ouro q vc testou. Tenho esta, a chocolate ouro, puro ouro(linda), néctar ouro e vermelho ouro. Exatamente como vc disse, eu acho as cores lindas, mas a fixação deixa a desejar por ser muito cremoso. Tenho uma necessaire lotada de batons da avon(de várias linhas), q quase já nem fecha, uma exagero... Mas parece q quanto mais temos, mais queremos, hahaha!
Parabéns pelo blog, muito legal! Beijoos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO