Make do dia - Marron e True Purple

sábado, 6 de agosto de 2011

Oi, meninas!

Ontem foi um dia corrido - não tão diferente dos outros - mas não consegui postar o make do dia. 

A maioria das maquiagens que eu faço para ir ao trabalho são super fáceis de fazer, pois não posso perder muito tempo com o espelho. Pois, além de mim, ainda preciso arrumar a minha filhota para a ir à escolinha. Apesar disso, não é desculpa para sair de casa que nem uma Creusa, pois com no máximo 20 minutinhos você consegue um bom resultado.



Para um make rápido, tenho usado somente duas cores de sombra, os tons de marrom como a cor básica para dar profundidade e as outras cores para serem o detaque.


Usei: Sombra Chocolat nº 20 da Panvel e o pigmento True Purple da NYXPara os cílios, o meu inseparável The Colossal da Maybelline.
Embora eu não use sombras luminosas e brilhosas para o dia, o pigmento da NYX é cintilante, por isso usei bem pouquinho para não sobrecarregar a maquiagem.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO