Organizador acrílico e outras comprinhas!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Olá, meninas!

Faz um tempinho que venho procurando organizadores para maquiagem em acrílico. Mas são tão caros, que acabo desistindo de procurar.
Eu tenho maleta, caixas, latinhas, estojos.... mas um organizador é tudo que eu preciso, pois fica tudo bem visível, fácil de encontrar quando você mais precisa e sem contar que fica mais bonito.
Esta semana finalmente achei um organizador. Embora ainda não seja o dos meus sonhos, já estou bem contente!


   Vem com espelho, muito fofo!

No meio do meu caminho, já comprei outras coisinhas mais.

Estava à procura de um rímel para olhos verdes e finalmente achei! É o Raizin Quartz da Almay, é uma cor puxado para o berinjela.


Delineador em gel a prova d'água, o Plum Tease (ameixa) da Lâncome.

Lápis preto da M.A.C Chomagrafhic Pencil e pincel nº 228 da M.A.C.


Paleta de sombra M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A da Smashbox que vem junto um píncel super cute!!

Postarei, em seguida, mais informações e tutoriais com as minhas aquisições megabapho.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO