Testei Duo Perfect para Sobrancelhas Contém 1g.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Bom dia, meninas!


Já faz alguns meses que a minha sogrinha comprou a sombra para sobrancelhas da Contém 1g, mas ela praticamente nem usou. Como eu já tinha usado em casa e tinha gostado, resolvi testá-la novamente e comentar aqui a minha experiência com o produto.

O Duo Perfect para sobrancelhas da Contém 1g foi desenvolvido para auxiliar na correção das falhas das sobrancelhas.




É um duo de sombra compacta com duas tonalidades. A cor mais clara é a natural e a mais escura é a perfeita. A textura da sombra é mais fininha que o normal e é bem opaca. 





 
Embalagem pequena e ideal para bolsa.

Acompanha um mini pincel de dupla função, de um lado é chanfrado para redesenhar as sobrancelhas e, do outro, um esfumaçador para dar acabamento mais natura. É de fácil aplicação, possui boa cobertura e uma longa duração.

As minha sobrancelhas são claras e possuem algumas falhas. Geralmente pinto-as com sombras das próprias paletas de cores para olhos ou uso lápis para sobrancelha da Revlon, cuja resenha já fiz aqui.

Na foto, do lado esquerdo de quem vê, a sobrancelha está pintada e, do outro, a cor está natural e com falhas.  A sobrancelha na foto está um pouco mais escura, mas a cor da sombra ficou bem na cor da raiz do meu cabelo. O produto durou o dia inteiro. Gostei bastante do resultado.

Para quem tem sobrancelha muito preta, esta não é a melhor opção. Mas, já para quem tem a cor mais clarinha, pode aplicar a sombra na cor natural ou o estojo para peles claras. 

Sinceramente, o valor é que decepciona (R$49,00). Acho bem elevado para um duo. Mas se você quer um produto que dê uma aparência mais natural possível e que funcione, então vale a pena investir um pouquinho, pois com certeza você não irá se arrepender.  






1 comentários:

Pri disse...

Eu tenho e gostei bastante, muito melhor que lápis. bjss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO