Testei - Skin Essentials Anti-Puff Eye Roller

terça-feira, 9 de agosto de 2011

A correria do dia a dia - faculdade, stress no trabalho, filhos, má alimentação, noites mal dormidas, etc. - implica o surgimento de bolsas, inchaço dos olhos e olheiras.
Para tentar amenizar o problema exitem várias técnicas, como aplicação de gelo, chá de camomila, rodelas de pepino e cremes caros.  
Eu, apesar de ter insônia desde criança, não sou uma pessoa com muitas olheiras e bolsas, mas acho necessário cuidar da pele já que a idade também contribui para o surgimento delas. 

 
Este ano ganhei de uma amiga que foi a NY o Eye Essential Anti-Puff , um bastãozinho com a ponto em rolon que é usado para amenizar olheiras e principalmente diminuir as bolsas. 




Tenho usado de 1 a 2x por dias, conforme as minhas necessidades. Procuro deixar na geldeira durante a noite e pela manhã aplico o produtos nas olheiras. 


Quando aplicado, dá uma sensação de refrescância. Só no inverno é um pouquinho chato de usá-lo pois é bem geladinho. Mas tudo é válido, pois o resultado compensa.
Não vi para venda aqui no Brasil. Lá fora varia de U$7,00 a U$8,90. É um  produto bem baratinho comparado às marcas famosas. Ele realmente funciona! 


2 comentários:

Ana Sílvia Diniz disse...

Que bacana, adorei !
Beijos, beijos
Ana Sílvia Diniz.
http://www.anasilviadiniz.com/

Natali Cavalcanti disse...

Existem algumas marcas que lançaram produtos com esse mesmo fim, acho super legal, mas comigo não funciona, minhas olheiras berram .
beijinhos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO