Testei: Mascara Telescopic Explosion - L'OREAL

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Olá, meninas!


De todas as coisas que eu amo em matéria de maquiagem é o rímel. Posso ficar sem qualquer outra coisa como: batom, base, pó, corretivo, etc. Mas sem rímel, jamais! 
Para mim, o rímel é o acabamento da maquiagem e é ele que dá o tchã no visual.
Estou sempre à procura do rímel perfeito, mas são tantas marcas, estilos e valores, que fica difícil de escolher. Então, só mesmo testando para saber.
O rímel da vez é o Telescopic Explosion da L'OREAL.

Rímel à prova d'água + impermealizante
Possui haste super longa e a escovinha em forma de bolinha, permitindo uma facilidade maior na aplicação do rímel. Possui cerdas em diferentes tamanhos, mas bem espaçadas.

Haste muito flexível para melhor aplicação. Mas confesso que não gosto muito, porque é muito mole. Parece que vai quebrar a qualquer momento.
Como as cerdas são estilo bolinha, fica mais fácil  para você curvar mais o cílios e fazer o formato desejado. E como as cerdas são pequenas, é possível passar bem nos cantinhos onde o rímel normal muitas vezes não chega, ou borra com facilidade.
Nas fotos dá para ver qual olho está com rímel. Apliquei umas três camadas, pois uma só não é suficiente. Ele seca um pouco mais devagar que o The Colossal, o que eu gostei bastante. Pois não fica difícil aplicar mais uma camada depois da primeira. No The Colossal, se você for passar a segunda demão, a coisa já complica. Pois, como seca super rápido, se você não tiver paciência começa a grudar um cílio no outro.

O rímel alongou os meus cílios e eles ficaram bem definidos, mas não curti os gruminhos que ficam em cada cílio. Tem meninas que gostam deste tipo de textura, porque dá uma idéia de volume. 
Bom, na minha humilde opinião, este rímel não é assim uma Brastemp. A idéia da cerdas em bolinha é bacana, mas eles não fazem seus cílios parecerem de uma drag. O custo em relação ao benefício é muito alto. Continuo a saga do rímel perfeito.

Paguei pelo rímel R$ 30,00, mas já faz alguns meses. 

Avaliação de 1 a 10: 7



4 comentários:

Lili disse...

Amei a resenha, tb não gosto de rímel que fica grudadinho assim.
Bjo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

Milena disse...

Bom saber... Estava de olho nele...

Beijo!

http://madamenutso.blogspot.com/

Unknown disse...

kibom que vc fez essa resenha pensei em comprar ele ,mas agora não quero mais.

Andréia Zanoni disse...

Pois é, comprei no escuro. Bom, vou usar a haste com outro rímel para ver no que dá. Talvez funcione melhor.

Obrigado pela visita, meninas!

Bjs!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO