Testei: Pó Mineral Power Naturally Luminous Blush - Maybelline

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Olá, meninas!


Eu já tinha usado base em pó mineral, mas nunca tinha testado nenhum blush até experimentar o blush da Maybelline na cor Mauve. Sua textura é bem levinha e é super fácil de aplicar.


              O blush não vem com pincel ou esponjinha.

Testei com primer e pó compacto, não usei base na maquiagem. Apesar do blush ser pigmentado não durou por muito tempo na bochecha. Apliquei às 7h30min e às 11h já não tinha quase nenhum vestígio do produto. A minha pele no inverno não fica tão oleosa e, por isso, achei que teria uma ótima duração. Gostei muita da cor Mauve, pois deixou a pele com aspecto natural.
É um blush ideal para ser usado no dia-a-dia pois, como sua textura é leve, não possui grande cobertura na pele. Não indico para a noite, pois com o suor ele vai embora rapidinho. 

Você sabe o que é base mineral e pra que serve?
Fique por dentro, acessando aqui!


Você já usou?

3 comentários:

Milena disse...

Que lindo e natural que ficou! Vou anotar na minha listinha de make!

Beijo!

http://madamenutso.blogspot.com/

Inara Duarte disse...

è muito bom ter a opinião das pessoas antes de comprar algum produto
já estou seguindo
se puder passa lá no meu blog
bjão
secrets-ofgirls.blogspot.com

Babados da Dri disse...

Nossa que blog legal, adooooro blog de maquiagem.

Já sou seguidora claro.

Adriana

http://dasdri.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO