Testei: Smooth Mineral Sandy Rose - Avon

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Pois é, mais um blush mineral para comentar aqui, só que este é o da Avon. 


O blush é o Sandy Rose, que por sinal é uma cor linda. Sua textura é ultrafininha e possui ótima pigmentação. 


Quando abri a embalagem e vi o produto, meio que virei o nariz, pois possui brilhinhos e eu queria usar durante o dia. Mas para a minha grata surpresa, quando apliquei no rosto... cadê os brilhinhos? Mal se viam. 
Além de prático e super econômico, pois com um pouquinho é possível passar nos dois lados das bochechas, pode ser aplicado com esponjinha ou pincel para blush. 


O produto informa que tem duração de até 8 horas, mas fiz o teste ontem o dia inteiro e a cor durou por umas 5 horas (que para mim, não é de todo mal).


Gostei muito do resultado, pois como sou muito branca a cor deu vida ao meu tom pálido e, mesmo que a cor seja puxada para o bronze, pode ser usado tanto no inverno como no verão.
Além do blush que testei, também tem na cor Rose Radiance.

Fui olhar o valor do blush Smooth Mineral no catálogo da Avon, pois  não lembrava quanto custava, e vi que não tem mais para vender ou, pelo menos, nesta campanha não veio. É uma pena se deixarem  de vender, pois o produto é bom!

Eu adorei e indico!









3 comentários:

Dany Bello disse...

A cor é linda mesmo, nunca usei nenhum blush da Avon. Vou ver esse ai.

bjs!
www.espacogattena.blogspot.com

Anônimo disse...

Oie lindona! Passando para me atualizar das novidades no blog, ta um mimo, delicado de muito bom gosto, parabéns!!

Olha essa sua resenha me fez lembrar que tenho vários produtinhos dessa linha minerals e nunca fiz nenhuma resenha..hahah ...acho que me passei porque comprei bem depois do pré lançamento e fui usando..usando... e esqueci da resenha..hehe

A cor que escolheu ficou lindaa no seu teom de pele , deve estar usando bastante porque tá um luxoooo..heheh

Beijokas e bom findi!
http://liseiesbick.blogspot.com/

Vaidosa e Prendada disse...

Ãndréia, essa cor te deu um ar de bronzeado lindo. Acredito até que ele é mais um pó bronzant que um blush mesmo. Como ele tem uma cor mais terrosa, dá pra mesclar junto com o blush mesmo, servindo até pra afinar algumas partes do rosto.
Adorei!
Beijos!
Gabi
http://vaidosaeprendada.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO