Testei:Lancôme Artliner Eyeliner Pinceau-Mousse Trancé Dense

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Comprei o delineador da Lancôme Artliner Eyeliner Pinceau-Mousse Trancé Dense porque tinha ouvido falar super bem dele e porque já estava há um bom tempo na minha lista de desejos. Como surgiu uma oportunidade para encomendar de fora, aproveitei, pois assim como a máscara da DIOR que eu já postei aqui, ele é bem caro.
O produto oferece precisão na aplicação do delineador, fixação e alta pigmentação.
 

O Artliner possui ponta porosa, fina e comprida. Como é bem maleável, exige que a pessoa tenha uma certa habilidade na hora de delinear. Se você não for muito coordenada eu não indicaria este produto para começar a praticar.
Com apenas uma aplicação ele já fica bem pretão. Embora seque super rápido, não é a prova d'água (o que eu odeio). Dá pra ver na foto (1) que no canto interno dos olhos eu lacrimejei um pouquinho e o delineado já ficou um pouco borrado. Para quem tem pálpebra oleosa ou um pouco caída, o delineador tende a não fixar por muito tempo na pele.

Na foto (2), fiz um delineado maior com apenas uma segunda aplicação. Não foi necessário ficar passando várias vezes.  O delineado ficou muito bonito e bem pigmentado (Trancé Dense). Não é uma cor matte, pois deixa uma finalização verniz, que dá um ar sofisticado ao make

Testei a durabilidade do delineador. Fiz um desenho no antebraço e coloquei algumas gotas de água por cima e não foi necessário nem esfregar, pois foi ficando borrado e acabou saindo fácil, fácil (ódio). Já imaginou uma festa num dia de calor dos infernos, seja de dia ou de noite, e o negócio escorrendo pelos seus olhos? Não dá né !?
Quando fui tirar o resto que ficou no braço, com mais água e sabão, a pele estava manchada e o contorno permaneceu. 

Não tenho dificuldades em usar qualquer tipo de delineador, seja o de caneta, gel ou líquido. A única coisa que me incomoda são os que borram ou saem muito fácil.
O valor cobrado aqui no Brasil pode variar bastante, de R$140 a R$175,00. O valor que paguei foi R$70 (valor este que também considero alto em se tratando da relação custo e benefício). 

Sinceramente, existem outros melhores do que este. 
Ok, ele é muito pigmentado, neste aspecto ele ganha em disparada, mas não vale o que cobram. Se fosse à prova d'água, aí seria outra história.

Se fosse uma marca desconhecida ou não tão famosa, diriamos que o produto não é bom só porque pagamos barato. Mas e o que dizer em se tratando da Lancôme??

Alguém já testou? O que achou?

5 comentários:

Unknown disse...

nossa parece ser mesmo muito bom,delineador na make é tudo né!
makeselooksdaise.blogspot.com

Amanda Costa disse...

O delineado que vc faz é maravilhoso... perfeito...Parabéns pelo blog!!!
Seguindo... segue de volta???
http://blog.mocamineira.com/

Anônimo disse...

Eiii... Agora está aparecendo vc me seguindo! Eba!

Amei o post! O delineado tah lindo!

Bjim

Carol Fernandes
www.garotasdeblush.com

ingridpistilli disse...

Nossa,verdade,eu nunca pagaria 70 reias por um delineador desse,nao tem nem uma duração,eu ganhei um da Oceane Femme(tem resenha lá no blog) ele tem uma otima duração,e deve ser bem mais em conta,gostei muitoo!!!
tem tambem o delineador em gel,que é mil vezes mais baratinho,e quanto a duração,é uma deliciaaaaaaa ,ele demora para sair,o unico ruim é que ele seca no pote,mais tem varios truques mais amolecer ele,entao ,ele é meu preferido tbm!!!

se quiser passar lá no bloog,sinta-s-e a vontade amora.
http://diadechic.blogspot.com/

Unknown disse...

Olha n sei se vc deu azar ou eu que dei sorte, pq o meu tem uma mega duraçao e tenho uma dificuldadezinha pra tirar. Bjs 😚

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO