Avon Supermagnify - 01 Black

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Olá, meninas!! 

Chegou esta semana o novo rímel da Avon, o SuperMagnify, que promete revolucionar as nossa pestanas. Será mesmo?
Meninas, preciso desabafar uma coisa com vocês. Porque a Avon insiste em colocar a atriz Reese Witherspoon para ser a garota propaganda? Puxa, ela é muito sem sal e não tem nada de sexy. Pronto, desabafei!
Encomendei este rímel pois fiquei muito curiosa em testar as mil cerdas e porque é à prova d'água. Não levo em conta as propagandas das revistas, porque são descarados os cílios postiços das modelos e sem contar o uso do photoshop.  Levo em consideração o bom e velho papo de comadre, as resenhas das amigas dos blogs e dos profissionais que utilizam.
O que o produto promete:
Segundo a Avon, ela é formulada com a tecnologia MagnaSphere e contém partículas esféricas que repelem umas às outras, ajudando a impedir que os cílios grudem entre si. Proporciona cílios até nove vezes mais volumosos e é à prova d'água.
O aplicador é longo e possui micro cerdinhas que mal dá pra visualizar.
A aplicação é uma delícia, desliza delicadamente entre os cílios deixando-os bem separadinhos. Vi comentários em outros blogs de meninas que acharam um pouco líquida demais, mas eu sinceramente achei que está no ponto, pois faz com que a aplicação seja mais fácil.
Sem rímel (pobreza)
Aplicação de uma camada de rímel.
 Aplicação de três camadas de rímel.
 
Aplicação de mais de seis camadas e depois parei de contar (aff!).  (Riqueza)

O rímel alongou os meus cílios e os separou, mas não deu o tal volume esperado. Tive que aplicar várias e várias camadas de rímel para deixar um pouquinhozinho mais volumosos. Ele durou bastante tempo e, embora seja  à prova d'água, saiu fácil com removedor. O mesmo não acontece com o The Colossal da Maybelline, cuja única maneira de tirar fácil sem arrancar os cílios é com vaselina líquida.
Das máscaras da Avon que já usei, o SuperShock é o que realmente dá volume, mas borra mais fácil e dá uma grudadinha.
Se você já têm cílios volumosos e quer somente alongar e separar, eu recomendo. O preço é camarada: R$ 14,99 (preço promocional). 
Se você procura rímel para dar mais volume, eu não indicaria este. Como não tive fortes emoções, não sei a durabilidade dele.



Alguém já usou?








5 comentários:

Priscila Branco disse...

Eu uso o SuperShock e gosto bastante, acho que esse faz o efeito que essa máscara de cílios mais recente da AVON promete (acredito que esse monte de máscaras diferentes é só pra vender mais pras desavisadas que querem comprar qualquer novidade em make no mercado, no fim a diferença entre eles nem é tanta assim pra compensar tantos tipos diferentes). Uso também a The Falsies da Maybelline, que é waterProof e esse sim dá um volumão de cílios postiços, uso esse na noite.

Andréia Zanoni disse...

Oi Priscila!

Eu usei muito o SuperShock, só parei de usar quando descubri o The Colossal da Maybelline. O The Falsies está na minha listinha de compras agora na ida ao Paraguai hehehehe.

Unknown disse...

Adorei este post eu ainda não o comprei.. vc explicou bem o desenpenho do rímel penso que ele seria bom para usar de dia pois ele não pesa.. bj

Andréia Zanoni disse...

Oi Angelina!

Concordo com você. Ele é um rímel mais para o dia.

Obrigada por sua visita no blog!

June disse...

Eu usei durante anos a Supershok, até descobrir o Colossal (AMO). Mas essa não me impressionou não... Continuo com a Colossal!
Te seguindo!
E obrigada pela visita no meu blog!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO