Ganhei e testei: Primer HD High Definition NYX

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ganhei de presente de aniverário, no começo deste mês, um primer para olhos da NYX HD base de sombra.


Promete:


A alta definição de base sombra que suaviza linhas de expressões, equilibra o tom da pele e promete maquiagem duradoura.

Bom, eu sou bem suspeita para falar dos produtos da NYX, pois gosto muito e também porque estou sempre comentando alguma coisa aqui. 

Tenho primers de várias marcas, mas sinceramente eu gostei mais deste (mais até, do que o da MAC, sem contar que o da MAC o valor é bem salgadinho aqui no Brasil).  

Em relação à cor e a embalagem, lembra muito o Urban Decay Primer Potion, que é um begezinho translúcido. O que eu adorei foi a textura, que é na medida e tem um ke de pegajosinha (bem de leve). Não estou comparando com os fixadores de sombra, que geralmente são bem colantes (o que me irrita bastante) quando usados com a sombra, o que deixa difícil de esfumar. Mas com este primer eu senti que realmente fixa muito, seja com sombra compacta ou um pigmento, o primer deixa as cores mais vivas na pele. Sendo super franca meninas, com os outros primers eu aplico e parece que é só mais uma base fininha, não sinto diferença alguma em relação a uma base de rosto. Não sei se isso acontece com você também.
Em relação à diminuição das linhas de expressões, não notei diferença mas, sinceramente, não me importo, pois deixo essa tarefa para cremes específicos para a idade hehehe.

Outro dia, fazendo um teste de aplicação das sombras com água, primer da NYX e fixador de sombras em bastão, fiquei espantada com a fixação deste primer, pois lavei o antebraço com água e sabão e o único que resistiu foi ele. Esfreguei o braço com uma esponja e sabão para tirar os resíduos e acabei com o braço vermelho e com sinais visíveis de sombra na pele. Fui trabalhar com a mancha e, quando voltei pra casa no fim do dia, tomei banho e ainda tinha resíduo (credo). O fixador, que geralmente é mais forte, ficou no chinelo. O primer HD da NYX dura horrores, mais de 8 horas!

Meninas, eu recomendo!


Avaliação: 10!


O preço é bem amigo, R$23,00.


Aguém já usou? Concorda comigo também?

2 comentários:

Anônimo disse...

Oie!
Que bacana esse primer...
Realmente o valor é amigo, podemos até dizer que é mais que amigo *rs...

Ainda não tenho nenhum produto da Nyx, mas quero sim testa algumas coisinhas dessa marca...

Beijokassssssssssssssss

Hanan Mustafa

Priscila Branco disse...

Já comprei o meu, só estou esperando chegar. Tomara que cumpra tudo isso que promete e que eu fique satisfeita =)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO