Esmalte Sabrina Sato - Puro Glamour (Craquelado)

sábado, 1 de outubro de 2011

Olá, meninas!


Faz tempo que procuro um esmalte bem prateado, quase um  papel laminado. 
Achei numa lojinha perto de onde eu trabalho o esmalte Puro Glamour da Sabrina Sato. 
Tinha ficado bem feliz com a minha aquisição mas, quando cheguei em casa, me decepcionei. A cegueta aqui não tinha lido no meio da embalagem: "craquelado". 
Confesso que não curto muito unhas decoradas, pois acho que não combinam comigo. Fiquei chateada mas resolvi testar mesmo assim.

 
Antes de aplicar o esmalte craquelado, passei duas camadas do Noite Quente da Colorama. Depois que o esmalte secou, apliquei o Puro Glamour. Achei bem divertido, pois no momento que você aplica o esmalte vai craquelando sozinho. Ele possui uma textura bem fininha, mas não é aguado. É bem fácil de ser aplicado e de limpar os cantinhos das unhas. A cor é um prata com micro-glitteres, muito lindo!
Eu, sinceramente, não curti na minha unha. Talvez se eu usasse somente em uma das unhas, como tenho visto por aí, teria me acostumado com a ideía.


Você já usaram (ou usariam)?




5 comentários:

Amanda disse...

Que esmalte lindo!!!!
Não conhecia essa marca ainda da Sabrina Sato.
hehehehe
AAAH se você quiser participar do sorteio que tá rolando no meu blog da máscara de cílios
LUXO LOVE ALPHA dá uma passadinha lá hihi;
Beijão

http://amandagolart1.blogspot.com/

Déia Feminices disse...

Caramba! Ficou lindo flor! Bjo!
Déia

Lila Czar disse...

Eu sou tradicional na escolha das cores de esmaltes. Uso muito vermelho.
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

maria ester moraes disse...

olha eu também não gosto de craquelado mas até que não ficou feio!!!

Quadro Feminino disse...

Olá!
Achei que ficou super bonito!!
Eu tenho o prata comum e o dourado da Passi Nate são ótimos!
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO