Nossa sortuda com os prêmios!!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Olá, meninas!

A nossa ganhadora do 2º sorteio aqui no blog nos mandou uma fotinho sua com seus mimos!!

Obrigada pela foto, Grasiela Paola Costa Leite. É uma maneira de  prestarmos conta a todas as amigas que participam dos sorteios.

P.S: Em trocas de e-mail com a Grasi, ela me disse que nunca tinha ganhado nenhum sorteio. Fiquei muito feliz que ela tenha sido contemplada pela primeira vez aqui no blog.

Meninas, façam como a Grasi e não desistam de participar. Nos próximos sorteios, pode ser a vez de vocês mostrarem o seu prêmio.







4 comentários:

Grasiela disse...

ai que fofa essa Andréia!é isso mesmo,sempre participo de sorteios,e nunca tinha ganho nada até então..amei os prêmios!!!o que é aquela necessaire??muito fofa!até meu marido gostou e muito,(homem nem liga prá essas coisas né?)bjão Andréia!gostei muito de ter te conhecido,mesmo que seja virtualmente!

Andréia Zanoni disse...

Oi Grazi!!


Ai que bom que bom que você adorou!!! Fico muito feliz. Espero te ver sempre por aqui.

Também adorei te conhecer ;)

Depois do blog o meu marido já sabe para que serve cada produto heheheh.

Beijo!!!

Coqueluxos disse...

Que legal, é sempre bom esse retorno!!! Tá rolando 2 sorteios lá no blog!!! BJokas:)
www.coqueluxos.com

Rafaela Zelenski disse...

eu mando foto - eu mando foto \o/...rs

Bjão

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO