Batom Bali Intenso Cremoso - Contem 1G

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Olá, meninas!

Ganhei no ano passodo de Natal o batom Bali Intenso da Contém 1g da linha Color Effect. Quando eu vi, logo de cara amei a cor que é um um coral meio rosado lindoooo, que lembra muito o Please Me, da MAC. Continuo in love com o batom mesmo depois de um ano.
É um batom cremoso na medida certa, e embora ele seja classificado como Intenso Cremoso. Quando você aplica nos lábios, você sente que ele possui uma textura mais grossinha. 
Meninas, não sei quanto a vocês, mas não curto batom muito cremoso, ainda mais no verão. 
Gostei dele porque a cobertura é ótima e possui uma boa fixação. Assim como qualquer outro batom, após as refeições é necessário reaplica-lo novamemente. Possui FPS 8.
 A cor deste batom varia muito com o tipo de luz e com o tom da pele.
A embalagem é de metal, bem bonita, sem contar que é  resistente, porque vivo deixando cair os batons no chão. 
O valor pago por ele foi de R$39,00 como não fui eu que paguei, não posso reclamar do valor. Mas vamos conbinar que o valor é salgado. Gosto dos produtos da Contém 1g porque são realmente muito bons, mas não entendo porque cobrar tão caro pelos produtos.  Eu sempre acabo deixando de comprar e me jogo nos importados.
A coleção conta com 14 batons no total, todas as cores possuem nome de praias,ilhas e arquipélagos do mundo todo.

 




Alguém já usou?

2 comentários:

Amanda disse...

Que cor linda ameei!!
beijos

http://amandagolart1.blogspot.com/

Unknown disse...

Oie Andreia!
Tudo cero lindona?
Nossa que batom lindo, a cor é do jeitinho que eu gosto, linda porém nada exagerada.
Já me apaixonei rsrs'''
Eu também gosto muito dos produtos da Contem 1g mas só compro de vez em quando pois também acho bem carinhos.
Lindo lindo adorei ;)

Beijos Andreia, tenha um ótimo Natal, cheio de alegrias, presentes e muita paz no coração!
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO