Os batons que amo!!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Olá, meninas!

Sempre quando posto fotos no facebook, alguém me pergunta sobre o batom que estou usando. Por isso, hoje o post é sobre os batons que eu amo muito. 
Na maioria dos tutorias que faço, estou sempre usando rosa. Acho uma cor bonita para quem tem pele carinha como a minha, sem contar que deixa a maquiagem sem que os lábios fiquem apagados (não curto boca nude, porque pessoas muito branquelinhas  como eu ficam com aspecto de doente). 

Segue a listinha dos meus batons preferidos:


Hot Pink da NYX
Louisiana da NYX
Pale Pink da NYX
Paris da NYX
Audrey da NYX (matte)
Chaterbbox  da MAC

Pink Noveau da MAC
Ah! Lembrando que as cores podem variar bastante conforme o tipo de pele e com a iluminação do ambiente.

Meninas, qual desses vocês gostaram? Comentem aí!

3 comentários:

Unknown disse...

Olá sumida!!!
Meu preferido é o audrey lindo!!
bjus
http://meumundorosamel.blogspot.com

Creuza! disse...

eu também achei o audrey o mais lindo

Clau Jambo disse...

Lindos rosas, adoro os da Nyx.


Bjs
Clau
www.garotajambo.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO