O Retorno :)

domingo, 23 de setembro de 2012



Nossa, passei tanto tempo longe do blog e de vocês, que foi quase o tempo de uma gestação rsrsrsrs. Por motivos de trabalho e pessoais, andei afastada de muitas coisas. Arrumei a casa, tirei o pó que estava de baixo do tapete e reorganizei a vida. Estou de volta ao mundo que mais amo que é a maquiagem, compartilhando novidades, dividindo experiências. Sei que ainda tenho um bom caminho pela frente, até porque o caminho que escolhi é novo, e ainda não sei onde vai dar, mas espero que seja num jardim bem florido.







Beijos meninas!

1 comentários:

naiftilldeath disse...

Oi linda , todos os dias eu acomplanho seu blog , e notei que você estava sumida , penssei até que voce tinha desistido do blog , mais ainda bem que voce voltou , eu tenho um blog que tenho certeza que voce vai adorar , lembrando que seus comentarios são importantes , conto com sua presença lá , abraços !! http://deliniando.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO