Esmalte Risqué - Color Effect - BESOURO

sábado, 10 de setembro de 2011

Oi, gurias!

O esmalte desta semana é o Besouro, da nova coleção COLOR EFFECT da RISQUÉ. Quando eu vi este esmalte, meus olhos choraram glitter de tanta emoção! Amei!amei!

O Besouro é um esmalte duochrome ou seja, muda de cor de acordo com a incidência de luz. Por isso é difícil descrevê-lo. É um cinza grafite, puxado para o cinza-chumbo. Por vezes,  um verde profundo e, dependendo da incidência da luz, um roxo-berinjela. Realmente lembra a cor da carapaça de um besouro. 

A textura é leve, fácil de aplicar e não enche de bolinhas, sem contar que seca super rápido.
Como estava com pressa, usei apenas duas camadas de esmalte e ficou muito bom. Mas com três camadas deve ficar ainda melhor!
Possui um brilho discreto, super delicado. A cor é bem phyna.
As fotos não mostram totalmente a belezura que é este esmalte!

Eu adorei! E você ?

1 comentários:

Corina disse...

Muito linda essa cor!! Adorei o post!! Obrigada pela visitinha ao meu blog!!Estou lhe seguindo agora pois adorei as dicas do blog. Te espero mais vezes no meu tb!! Bjoss
http://corinamvieira.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO