Sorteio de inauguração do novo blog !!!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Encerrado!

Hi, Girls!!


Em comeração ao Blog novo, gostaria de presentear vocês com um sorteio super bapho!


Batom Girl About Town da M.A.C e Lipstick Indian Pink da NYX. 


Para participar é muito fácil!

  • Basta seguir publicamente o blog Make Up Tips by Andréia Zanoni.
  • Preencher o formulário abaixo. (apenas eu verei os dados).
Não é necessário ter blog para participar, basta clicar em “participar deste site” aqui no lado direito do blog.
Pode participar qualquer pessoa (de qualquer parte do Brasil).

Atenção!  
O sorteio começa dia 19/09/11 e encerra dia 05/10/11.
A  pessoa sorteada terá seu nome  divulgado aqui no blog e receberá um  e-mail que deverá ser respondido em até 48 horas, indicando o endereço para a entrega do prêmio. Se não houver retorno, farei um novo sorteio.

60 comentários:

Dany Bello disse...

Obaaaa!! Já estou participando!! No meu blog tbm está rolando um sorteio bem bacana. Dá uma passadinha lá!!
Bjs!

www.espacogattena.blogspot.com

Cris disse...

Adorei o novo visual do blog. Tb já estou participando. Bjs

AdrianaPoema disse...

Esse Girl About Town é lindo!

carla disse...

Participando!!! Recebi seu convite via Facebook e adorei os prêmios. Desejo total sucesso viu.

Beijos e obrigada pela oportunidade.

Ara
@MaosLindas
www.maoslindas.blogspot.com

Creuza! disse...

Adorei o Indian Pink! Lindo demais. E boa sorte pra gente e nossos blogs novo! Já to te seguindo, se vc puder e quiser seguir o meu tambem é http://www.diariodecreuza.blogspot.com/

Mariana Vieira disse...

que blog lindo, tudo bem organizado! Adorei o sorteio então do seguindo e participando!

Mary disse...

Amei o seu blog, estou te seguindo, se quiser segue o meu, ficarei feliz... bjão :-)

Carol Fernandes disse...

Tô na disputa! hahaha...
Eu quero ganhar!!! =)

Obrigada pela visita!

Ué... Não conseguiu seguir o Garotas de Blush? Pode tentar de novo, please?

Bjim

Carol Fernandes
www.garotasdeblush.com

Carolina Tavares disse...

Nossa, adorei !!
Como eu falei, estou voltando com o meu blog, e fiz um mega post com resenha de vários produtos (inclusive MAC).
Então se puder dar uma passada lá e dar uma forcinha à minha volta, eu ficaria mega feliz!!
Beijaao

Lucia Marina disse...

Ai, que batons lindos! Participando!!

Natalia Alves disse...

Participandooo!!

Dá uma passadinha no meu blog e participa dos meus sorteios também!! Você encontra todos na lateral esquerda!! http://artecomfelicidade.blogspot.com/

Beijos

Déia Feminices disse...

Amada, já estou participando! Sei que você não pediu, mas divulguei na barra lateral direita do meu blog. Se puder passa lá e dá uma olhadinha. Ah! E participa tb dos meus sorteios por lá? http://blogfeminicesecia.blogspot.com/

Bjão!
Déia Feminices

Janaína Santos disse...

Participando e torcendo!!!

Ale Morais disse...

participando e torcendo
Ale
@alejgmorais

Unknown disse...

Duas Marcas que eu adoroooo

Paula Costa disse...

Oi florzinha vc me convidou lá no facebook para participar do sorteio, só vim avisar que já estou participando tá bom?! obrigada linda. Ah passa lá no meu blog vou lançar meu 1° sorteio hoje mesmo. Bjs!
http://paulabeautymakeup.blogspot.com/

Sandra Gomes disse...

FAzendo uma visitinha e aproveitando pra seguir seu blog é maravilhoso!
Se puder conheça o meu e me segue também, ok.
Bj, sucesso.
http://beleza-facil.blogspot.com

Raíssa Rosa disse...

Participando!

Dê uma passadinha no meu blog e participe do sorteio também :)

http://noostillo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-no-blog-em-parceria-com.html

Anônimo disse...

Ahhh, estou participando! :D

Maria Cruz disse...

Adorei o blog!

Já estou seguindo e participando...rs

Beijo*

Marina Grigório disse...

Será que ganho meu primeiro MAC?

Amanda Barata disse...

Olá, Andréia! Obrigada por visitar meu blog, amei o seu também, é lindinho! Ah, já tô participando do sorteio e te seguindo tb, tomara que eu ganhe...rsrsrs! Muitos beijos!!!
www.byamandinhabarata.blogspot.com

Cerrado Chic disse...

Oi flor
participando do sorteio e claro te seguindo.
Da uma passadinha no Cerrado Chic, la tbm tem sorteio, siga e participe.
bjos e uma otima semana pra vc.

cerradochic.blogspot.com

Helloíne Francielle disse...

✿Divulguei seu sorteio no meu blog lindona.

http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/09/sorteio-no-makeup-tips-ate-0510-para.html

Faça-me uma visita e participe você também do meu sorteio! http://migre.me/5CxDz
Será mais que bem vinda!
Beijokas da Hellô e fique com Deus✿

Milla Lopes disse...

Participandooooo... =)

Tem sorteio aqui: donaamoca.tk

lindinh@ disse...

que super sorteio de inauguração!!!
to participandoo :D
beijos

Anônimo disse...

Amei o sorteio!Um luxoo!Quero muito ganhar!
Ah adorei o blog,chiquerrimo,parabéns!!!
Mil Bjinhos ;D

Tereza Selva disse...

Participando, sempre!!! *_*
Super simples, amei!!!
:)

Francisca Maria Silva da Câmara disse...

Batom da MAC e NYX.. Que luxo! AMEI!
Duas cores maravilhosas!!
Estou participando.

Bjs

Simone.K disse...

Nossa amei!!! Participando!!!

Participe dos sorteios do blog CoRacaO BaKaNnA
http://dicasfashionstylle.blogspot.com/

Beijos!!

Fernanda Piloto Fioravante disse...

Ameii.. to participando...
Participa do meu também???
www.estilodemulher.blogspot.com

Héstia disse...

Participando e vou ajudar na divulgação
beijos

Juuzinhah disse...

Eu quero esse MAC lindooooooo de morrer pra miM!

taahcaroline disse...

adooorei o blog.. estou participando com certeza!! sucesso!!

Jackie (tudoqueadoro) disse...

Participando! Tem sorteio no meu tb!!! Participa! Beijos

Jéssica disse...

Adorei o sorteio!
O/ participando!!!!ameiiii seu blog! muito lindooo....
beijos

http://jessmoda.blogspot.com/

Unknown disse...

Já estou participando!

BabiGB disse...

adorei! estou participando!

beijos
http://girlstryout.blogspot.com

Rejaneq disse...

Participando e Divulgando..
http://www.rejaneq.com/?p=3620

Celinha disse...

Participando. Bjos Celinha

Lila Czar disse...

Participando! As cores estão lindas.
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Jacqueline Oliveira disse...

Participando!

Quadro Feminino disse...

Participando e torcendo!
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

katherine s disse...

SONHO! Participando =)

Andréia Zanoni disse...

Boa a sorte a todas meninas!

bjs!bjs!

Anônimo disse...

Amei teu blog...te achei no facebook rsss
Já add lá e aqui já estou seguindo e participando do sorteio..ainda bem que deu tempo de participar do sorteio eeheheh

tá rolando sorteio no meu blog tb...se quiser participar tb...
Bjoss
http://ciliosposticos.com.br/?p=2127

Elliane Ramos disse...

amei! seguindo e participando!
nome: eliane ramos de souza
seguidora: elliane ramos
email: ellianeramos@hotmail.com
cidade: duque de caxias
estado: rio de janeiro
quero ganhar! obrigada! bjs!

lzcarval disse...

Oiê!
Participando!
Bjus!

Luciana

Anônimo disse...

cheguei tarde mais te sigo assim mesmo fro..

Se quiser me segue amada!

www.ohlouka.blogspot.com

Beijinhos com Glitter

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO