Revlon Brow Fantay - Dark Blonde

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Olá gurias!


Faz tempo que venho procurando um lápis que seja parecido com a cor do meu cabelo e que o resultado fosse mais natural. Já testei vários, mas o que chegou mais perto foi o lápis - Revlon Brow Fantasy - Darky Blonde 
 



                         Lado (1) lápis para sobrancelha e lado (2) gel para dar acabamento.




  Antes do lápis



Embora eu  tenha achado a cor ideal para as minhas sobrancelhas, não achei o gel  tão bom assim. O lápis é macio demais e se você não cuidar, ele fica  grosso na passada. O que mais me incomodou foi que o lápis dura pouco,  pois como ele é preso ao gel fica difícil de apontar. Uma solução que  eu encontrei foi puxa-lo do conector que os une (acho uma droga pagar  caro por um produto e ter que ficar dando jeitinhos). Depois que meu  lápis acabar, vou avaliar melhor se vale a pena continuar usando. Se  você tem sobrancelhas rebeldes, talvez o gel nem faça cosquinha, por  isso opte então pelo gel de cabelo (fixação forte) incolor. Apliquei  apenas uma pequena porção de gel com pincel de rímel (descartável). Para  quem tem as sobrancelhas escuras - Revlon Brow Fantasy - Dark  Noir 107.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO