Testando o esmalte da Revlon 210 Eletric Pink

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Oi gurias!

Hoje estou postando uma foto do esmalte que estou usando desde quarta-feira dia 22.06.11. Eu tinha visto as minhas amigas usando o esmalte da REVLON o 210 e achei bem bonito, por isso resolvi experimentar,  mas confesso que depois que eu coloquei, achei feio e sem graça na minha mão. A cor é esquisita, é um rosa meio avemelhado puxado para o alaranjado, dependendo da luz. Para quem não sabe, não tenho sorte com esmalte. Não sei o que acontece com as minhas unhas, pois na minha mão o esmalte só dura dois dias e olhe lá.  Apesar dar cor não ter me agradado, posso dizer que o esmalte tem uma textura fininha e tem uma boa cobertura, secou bem rapidinho. Ainda estou com as usas pintadas, o que é um milagre para mim.




Embora não tenha gostado da cor, o produto é muito bom.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO