Amor velho (Avon) x Amor novo (M.A.C)

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Chega uma hora que o amor acaba, que dizer quase acaba e vence que que é pior, ai é hora de seguir em frente, esquecer o passado e sair à procura de um novo amor...... 

Há muito tempo eu tinha comprado da Avon um delineador (que eu amava de paixão) que vinha numa embalagem de vidro pequena e junto acompanhava um pincel. 
Pois é minha gente, eu ainda tenho ele, mas fico até com vergonha de dizer, pois todo mundo sabe que os cosméticos, assim como os alimentos, possuem data de validade e que usar um produto vencido é perigoso (mas esse assunto fica para o próximo post). 
Bom, como eu tinha que dar fim no meu caso antigo, fui à procura de outro, pois para a minha tristeza a Avon não o comercializa mais. Faz tempo também que venho flertando o delineador em gel da MAC.                                                           
Procurei entre as marcas nacionais um que fosse também em gel ou pelo menos parecido com o que eu tinha, mas como não consegui, acabei adquirindo o delineador da MAC no Shopping Iguatemi de Porto Alegre (por sinal, paguei bem caro comparado aos preços nos EUA). Sei que vão dizer que é por causa dos impostos e bla,bla,blá, mas dá raiva, pois eu poderia comprar dois pelo preço de um.  
A única coisa que me consola é que vai durar por muito tempo. 

Segue a última foto com o meu antigo amor - delineador da Avon e a foto com o meu novo amor - delineador da MAC.

                           Os dois lado a lado. Vai dizer que não são parecidos?
Olha o estado da embalagem da Avon. Embora tenha passado da validade, o produto não tem cheiro ruim e nem a consistência mudou, mas infelizmente tenho que me desfazer.
A embalagem é um pouco menor, mas é novinho em folha!
 A única coisa na qual os dois são parecidos é na forma da embalagem, pois a textura e a cor são bastante diferentes. 

Passei somente uma camada do delineador da Avon com ajuda de um pincel chanfrado.  Para deixar bem preto eu tinha que passar umas três vezes.  Esperava secar  um pouquinho e passava novamente, até chegar à cor que eu queria. 
Olha a diferença, passei só uma camada do delineador da MAC e já deu um ótimo resultado. 
Comparando os olhos na foto, dá pra ver direitinho a diferença.  No olho esquerdo estou usando o delineador da MAC. No olho direito, da Avon. Mesmo com a diferença gritante, eu continuo gostando do antigo, pois como ele não era tão preto, era bacana para ser usado durante o dia, pois ficava bem discreto.

Com o rímel o resultado fica ainda melhor.

A textura do delineador da Avon era compacta e seca, tinha que umidecer o pincel com a água e depois esfregar na tinta. O delineador da MAC é consistente e é só colocar a pontinha do pincel na tinta e aplicar. Rende bastante.
Eu indico o delineador em gel (seja qual for a marca), pois é muito fácil de aplicar, não escorre, seca mais rápido e não borra como os delineadores liquidos.  


2 comentários:

Rosaria Franciosi disse...

Li todo o texto pensando em perguntar sobre a diferença entre o delineador gel e o em líquido... Bem no finalzinho, vc respondeu. Parabéns!
A informação vem bem completa. Bjs.

Unknown disse...

ADOREI ESTE POST EU ADORAVA também O DELINEADOR DA AVON SOFRI PROCURANDO OUTRO mas não cheguei a comprar o delineador da mac.. mas foi bom saber que se iguala a qualidade da avon. BOM O MEU CASO EU PARTIE PARA COMPRAR UM IMPORTADO E ENCONTREI UM MARAVILOSO TAMBÉM DA Shiseido The Maquiagem Accentuating Creme Delineador .Delineador em creme, que proporciona uma linha suave e de longa duração
Adere com facilidade
Não resseca as palpebras e é resistente a água
transpiração e suor
Vem com um pincel.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO