Blush NYX - PB14 SPICE

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Oi, Gurias!

Uma das coisas das quais não abro mão em termos de maquiagem é o blush, pois é ele que dá cor de saúde pro rosto de quem é muito branca, como eu.  

Essa semana adquiri o blush da NYX PB14 SPICE e estava louca para experimentar!

  

A embalagem é pequena , simples e não acompanha pincel. Ótima para carregar na bolsa ou nécessaire.
Na foto a cor saiu mais clara do que realmente é.
O blush da NYX  PB14 Spice (R$30,00) possui uma boa pigmentação.
Durante o dia prefiro passar bem pouquinho blush, só para dar uma corzinha de saúde.          A cor durou por por horas, só no final da tarde foi necessário retocar. (Foto tirada antes de ir para o trabalho).

 Foto com sorriso espontâneo = cãimbra na cara, tirada de noite com flash : ) 
                                                 


Sinceramente, amigas, não existe blush que dure o dia inteiro intacto, a não ser que você seja uma boneca de vitrine ou de cera. Eu, por exemplo, quando estou escrevendo ou lendo coloco, às vezes, o cotovelo na mesa e uso a palma da mão como apoio para descansar o meu rosto. Quando vejo, já tirei um pouco do blush, um pouco do pó. O negócio é ter o seu blush sempre por perto para poder retocar. 
 
Para não errar no make, cuide na hora de passar o pincel no blush pois, como o produto possui boa pigmentação, um pouquinho já é o suficiente para passar nos dois lados das maçãs do rosto. Se ficar muito forte e com aspecto de boneca, passe o pó compacto com pincel em cima do blush para clarear o tom.


O seu blush dura o dia inteiro?



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO