Esmalte - Cream Shirelle - M.A.C

sábado, 30 de julho de 2011

Bom dia, meninas!

O esmalte da semana é o Shirelle da M.A.C.



A cor é  um vermelho vivo, classudo bem lindão!

O vidro do esmalte é muito bonito, moderno e a tampa é emborrachada. 


O que eu mais gostei é que a conscistência é no ponto, não é nem muito líquida e nem muito grossa como os da Hitis por exemplo (que eu amo). Na foto a cor do vermelho aparece ser mais aberta, mas não é.


Por costume, uso sempre duas camadas, mas com uma camada já cobre tudo e a cor fica igual à da embalagem. Seca super rápido e
tem um brilho sutil.


Fiz as unhas nesta sexta-feira, por isso não tenho como dizer sobre a a duração dele. Uma amiga que experimentou disse que não tem uma boa durabilidade. 

Embora eu tenha gostado muito do esmalte, acho muito caro, pois  existem outras marcas bem mais baratas e de qualidade tão boa quanto, se não melhor. 

O valor pago foi U$11,00, mas no site da M.A.C custa U$14.00.


Quem já usou?

2 comentários:

Unknown disse...

Se dura ou não eu tb não sei, mas que a cor é um arraso isso é!!! bjus

Bruna disse...

A duração é boa, mas é que até hoje nenhum superou os esmaltes Hits neste quesito.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO