Tutorial: Azul e Preto

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Olá, gurias!


Há tempos que eu queria fazer um tutorial em vídeo para vocês. Achei que faria uma surpresa hoje, mas ontem quando eu estava gravando o tutorial a câmera simplesmente desligou, pois tinha acabado a bateria. Aí já viu, né? Tive que esperar um tempão para recomeçar de onde parei. Na verdade, tive que recomeçar algumas vezes e isso me irritou um bocado.  Outra coisa é ter que editar vídeo, eu ainda estou perdida quanto a isto.

Já também comentei aqui que a minha câmera não é boa. No sábado comecei a pesquisar algumas marcas e valores de câmeras, mas são tantas opções que acabo me atrapalhando.

O tutorial de hoje é sombra azul cintilante com preto. É um make muito legal para a noite. 

Clique aqui para ver o passa a passo.





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO