Amay Intense i cor-For Green Eyes - raisin quartzo.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Bom dia, meninas!
Comprei na semana passada o rímel para olhos verdes, o Amay Intense i cor -For Green Eyes- raisin quartzo.

A embalagem informa que o produto intensifica a cor do olhos,
Define e separa, deixando os cílios 300% mais volumosos, não deixando aglutinações ou manchas e que é removido facilmente com qualquer removedor de maquiagem, sendo hipoalergênico e oftamologicamente testado.
A cor é berinjela.

Quando fui passar o rímel nos olhos, levei um susto. A cerda do rímel fincou na pele, bem na curva rente aos cílios superiores. Confesso que nunca tive este tipo de problemas antes, pois como uso há muito tempo, estou acostumada a aplicar correndo.


Gente, odiei! Estava esperando o mínimo do rímel, que era deixar os cílios separados e definidos e sem aglutinação, como informa na embalagem. Passei o rímel e não hora não estava ruim, mas depois de alguns segundos parecia que tinha um imã entre os meus cílios, pois ficaram unidos. Tive que usar uma escovinha para separá-los. Cadê o volume? cadê a definição? Não notei nem a cor nos meus cílios.
Tenho pavor de rímel assim, aff!

Testei o rímel com o make de hoje.

Usei: sombra verde da marca P&W e lápis preto da M.A.C. Rímel The Colossal da Maybelline. Batom Intense da coleção Deusas da Panvel.


Paguei R$21,00. Fora do Brasil custa uns U$5,00. É muito caro!


Esta marca não tem aqui no Brasil, pelo menos não achei nenhum comentário sobre o produto. Nos sites americanos diz que é Waterproof, mas na embalagem não fala nada. Então só vou ver o resultado no final do dia.


Avaliação de 1 a 10: 1


Não Aprovo!

3 comentários:

Pri disse...

olha, não sei se é comigo, mas rímel bem novo sempre deixa meus cílios assim...só depois de algumas semanas ele cumpre o prometido, não seria o caso de vc deixar ele envelhecer um pouco?
bj

Andréia Zanoni disse...

Antes eu tinha problema com o rímel da Avon Super Shock. Eu deixava envelhecer primeiro para depois usar. Mas ele era bem consistente e ficava super grosso,só que não unia. Mas este da Almay simplismente juntou os meus cílios. Achei horrível. Vou deixar envelhercer um pouco e testá-lo novamente.

Natali Cavalcanti disse...

Poxa, uma pena Andréia.
Eu estava super anciosa quando vi seu post dizendo que havia comprado um rimel que realçasse olhos verdes.
Uma pena mesmo.
Beijos querida

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO