Gloss: Sombra bronze e baton Violeta Cintilante

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Olá, meninas!

A revista Gloss deste mês traz a atriz Bianca Bin, que interpreta a Assucena da novela Cordel Encantado. 
A revista traz o passo a passo do make usado pela atriz, que está estampando a capa. 



O que é este batom??

Batom cintilante não me agrada e nem me favorece. Mas o que é a combinação do look da atriz, minha gente!? 
Adorei esse mix de cores de sombra bronze com o batom violeta (Musky Amethys da M.A.C) e esmalte azul (água fresca da Impala).

O legal é que é possível fazer um look parecido com o dela, simplesmente utilizando linhas similares de maquiagens. 

Confesso que tentei tirar foto de umas misturinhas de batons que fiz, e embora tenha ficado idêntica, na foto a cor mudou. Vou ficar devendo para vocês.

O que é este esmalte? 
Não sou chegada em cores azuis para unhas, mas este eu amei de paixão. Comprei para testar e ainda nesta semana postarei a minha avalição.

Já coloquei na minha listinha de desejos o batom e a sombra, que amei de paixão.

E vocês, curtem batons cintilantes?











0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO