Esmalte Impala Água Fresca

sábado, 20 de agosto de 2011

Bom dia, meninas!


Conforme tinha prometido, o esmalte desta semana é Impala Água Fresca  - Coleção Tropicaliente alto verão/2011. 

Pra quem não viu o post desta semana, comentei sobre o look da atriz Bianca Bin que está estampando a capa da revista Gloss. O esmalte que ela está usando é este azul lindo e por isso, não resisti em testá-lo.


Possui textura cremosa. Com uma camada, cobre super bem e, com duas, fica ótima! O esmalte sozinho não tem muito brilho, acabei aplicando um esmalte para brilho. Confesso que não notei muita diferença, por isso, não sei explicar se isso se deve à cor do esmalte. A secagem foi um pouco lenta, foi necessário passar um óleo secante. 

A cor é um turquesa um pouco mais escuro, mas é divino!


Geralmente não sou eu quem faz as minhas unhas, mas esta semana a minha amiga e xará não pode me atender lá no salão. Acabei então eu mesma pintando as unhas. Que tragédia, minha gente!  Se eu tivesse que ser manicure, morreria de fome, pois sou uma negação e beeemmmm desajeitada. Pintei as unhas só para postar para vocês, como tinha prometido.

A cor é muito linda! Pretendo usar mais vezes, pois o tom do esmalte é muito fofo e  alegre. 

As fotos a baixo são do blog LOOK MY MAKE UP. Ela conseguiu captar bem a cor real do esmalte. 

 http://lookmymakeup.blogspot.com
http://lookmymakeup.blogspot.com

Acho este que este tipo de cor de esmalte combina super bem com unhas com base curtinha, pois ficam super delicadas.

Além da cor Água Fresca, a coleção ainda conta com as cores:Palmeira Tropical, Cajá Manga, Pôr do Sol, Biquíni Vermelho e Amor de Verão, e também com uma base de acabamento fosco. 

O que você achou da cor? usaria?


 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO