Swatches - Bohemian Rhapyshody - NYX

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Olá, meninas!


Hoje tenho mais um conjuntinho de sombras para mostrar para vocês!


                      Bohemian Rhapyshody - NYX The Runway Collection 10 Color Eyeshadow Palette  


Estojo super cute, super prático porque possui E-S-P-E-L-H-O. Parece bobagem, mas várias marcas não têm. Por isso a minha felicidade!


O estojo vem com 5 sombras shimmer, 5 sombras mattes e um pincel de esponjinha pequena, bem simplesinho. A textura é bem macia e de ótima fixação.

As cores são super delicadas, modernas e c-h-i-q-u-é-r-r-i-m-a-s! Combinam com tudo e podem ser usadas em qualquer época do ano.
Dá para compor vários looks bem bacanas só com este conjunto. 

Para quem gosta de cores mais discretinhas e básicas, esta paleta é perfeita, pois as cores mattes são super usáveis.


As sombras shimmer são lindas e, apesar de serem brilhosinhas, são bem delicadas, podendo ser usadas também de dia.

Testei a sombra com pincel, mas ela não fixa tão bem quanto com os pincéis de esponjinha. Não sei se isso acontece só comigo. 
Eu me maqueio pela manhã e de noite a sombra ainda está perfeita. 

A NYX possui 16 lindos conjuntos de estojos de 10 cores (The Runway Collection) com diversas tonalidade de sombras. Fica difícil escolher somente uma entre tantas cores lindas!

Avaliação de 1 a 10: 9,0

Não dei nota 10 pelo fato de que as sombras não fixam direito com pincel.  Acho bem mais prático usar um pincel de cerdas do que as com esponjinhas. Pelo menos no meu caso, é.








0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO