Resenha - Lipstick Matte NYX Pale Pink, Butter e Euro Trash

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Olá, gurias!

Esta semana comprei mais três batons novos da linha  NYX lipstick Matte. É uma cor mais linda que a outra. Conforme eu já tinha dito anteriormente nas resenhas dos batons Matte NYX Angel e Indie Flik , a embalagens estão mais moderninhas e agora o número dos batons vem no fundo da embalagem, o que facilita na hora de guardar. A textura é matte com toque de hidratante, não deixando os lábios ressecados.












Pale Pink: Se existe uma cor que eu não curto muito é esta, um rosa meio defunto. Bom, eu já sabia que não ficaria muito bem em mim, pois sou muito branquela e não nasci com a boca da Angelina Jolie. Mas comprei mesmo assim, pois, como é uma cor clarinha, fica legal para misturar com outros tons de batons e glosses que já tenho.
Dos que testei, este é o mais seco, mas não vou comparar com a secura dos batons mate da M.A.C. (amo!!) que são sofríveis para passar. Na minha humilde opnião, a NYX acertou em cheio na textura. 
 
Euro Trash:Este batom lembrou muito o Talia, que é também da NYX. Achei ele muito lindo e deu mais vida para os meus lábios. De todos que eu usei, este é o mais hidratante, quase esqueci que era mate. Não gosto de sentir que a minha boca está ressecada, pois eu fico passando a língua nos lábios o tempo inteiro. 
Ele é um marrom com um toque de rosa envelhecido. Foi o que eu mais gostei.

Butter: É um batom bem básicão, lembra muito o batom Blankety da M.A.C. que eu tenho. Também é uma cor que não me favorece muito, mas se usado com gloss fica bem legalzão (a minha cara não favoreceu muito, pois faz dois dias que eu estou atacada da rinite).

O que acharam? Alguém já experimetou?





1 comentários:

Anônimo disse...

Bem legal as cores...adorei os dois ultimos,estao na minha lista =))

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO