Testei: Super Skinny eye Marker - Carbon Black

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Hi, Girls!


Ontem comprei o delineador em caneta Super Skinny eye Marker da NYX na cor Carbon Black.
Estava super empolgada, pois já tinha testado delineador em gel, lápis e líquido. Venho namorando há um tempinho a caneta da Dior, mas R$160,00... Vamos combinar, né? O preço acaba com qualquer amor.


Caneta super prática, pois a ponta é bem fininha e pequinininha. Desliza facilmente na pele.
O legal é que a caneta libera a tinta aos poucos, não correndo o risco de borrar. É necessário aplicar algumas vezes até ficar do jeito desejado.  Apliquei diretamente na pele e ele fixou muito bem.

A cor não é super pigmentada, mas o traço fica perfeito pois não escorre nem borra, sem contar que seca super rápido. 
Aplicado sobre a sombra ele fica ainda melhor. Achei que ficou mais pretão. 
Não é à prova d'água, pelo menos não consta na embalagem. Vi em alguns sites dizendo que é resistente a àgua, mas sinceramente não achei. Fiz um delineado no braço e depois com a ponta do dedo esfreguei levemente com um pouquinho de água e saiu fácil.  
Para quem não tem muita prática em delinear eu indico esta caneta da NYX pois, como eu tinha dito, a ponta é pequena e fininha.
Outra opção também, para quem quer uma cor mais black, é usar a caneta para fazer o traço conforme desejado e, depois, aplicar um delineador líquido ou gel para finalizar.

O precinho é bem camarada, fica em torno de R$ 30,00. Comparado ao preço da Dior é uma pechincha.

Alguém já usou? Sabe se tem na versão à prova d'água?




5 comentários:

Lili disse...

Adorei a dica, da Nyx só testei batom até agora.
Bjo
Lili

http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

Dany Bello disse...

Delineador em caneta é tudo de bom!!! Eu não costumo usar delineador liquido por pura preguiça, usaria mais se fosse em caneta rs!!

bjs!!
www.espacogattena.blogspot.com

Abeauty disse...

nossa que legal, eu já tinha visto esta caneta delineadora pelo internet e estava morrendo de vontade de comprar... agora estou mais ainda!!
Pelo jeito o traço fica fininho mesmo, do jeito que eu gosto =)
adorei, beijo!

Unknown disse...

nossa mas nix é nix né?
muito lindo amei.
makeselooksdaise.blogspot.com

Marta disse...

ai,comprei um...estou esperando chegar,tomara q seja bom mesmo!naum sei uzar deliniador liquido e o meu em gel quebrou!aff vlw pelas dicas!bj

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO