Testei: Lápis jumbo eye NYX

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Olá, meninas!

Já faz um tempinho que a NYX lançou o lápis jumbo e queria mostrar muito para vocês algumas cores que estou usando e amando!



Os lápis que possuo são:


Milk: branco puríssimo (opaco)
Cottage Cheese: branco perolado (cintilante)
Lavander: lilás super clarinho (cintilante)
Yogurt: pêssego (cintilnate)
Pots & Pans: Cinza clarinho (cintilante)
Electric Blue: Azul Royal com prata (cintilante)
Lime: Verde puxado para o dourado (cintilante)
Slate: cinza chumbo (cintilante)
Black Bean: preto (opaco)

São super macios e fáceis de aplicar. Podem ser usados como delineadores, sombra base, sozinhos como sombra, aplicados na linha d'água ou também podem ser usados por cima de outras sombras.

Adoro usar como delineador, é bem fácil de aplicar e não demora mais do que dois minutos para o make. O delineado não fica fininho, mas gosto muito do efeito que dá. Pode ser usado em qualquer época do ano mas, dependendo da pele (como no caso das oleosas), pode acabar borrando. 
Como não tenho problema com oleosidade, tenho usado o dia inteiro e a cor tem se conservado intacta na pele. Não sei como fica no verão, se dura por tanto tempo como no inverno.  


Bom, dá pra ver que eu uso bastante né? Estão apontados e bem sujinhos. Dá pra ver também que a cor preta é a que eu mais uso.

Duas coisas que não gosto no lápis jumbo: o primeiro é que as tampas são super frágeis e racham com facilidade. A segunda é que o lápis jumbo deve ser apontado, por isso tem que ter um apontador maior.
Não indico para pessoas com pálpebras caídas ou olhos com côncavo muito profundo, pois pode ficar marcado ou  acumulado, criando linhas nas pálpebras. Mas se assim mesmo você gostou, outra opção é usar uma sombra por cima do lápis jumbo, para que ajude a fixar e não escorra.
Já estou de olho nas outras cores do jumbo da NYX! São 27 cores, uma mais linda que a outra!



O valor fica em torno de R$12,00 + frete dependendo da localidade.

Alguém já usou? 

4 comentários:

Unknown disse...

eu tenho um marrom,mas quase não uso ele,acho que sou aúnica no mundo que não gosta muito de jumbo.
makeselooksdaise.blogspot.com

Andréia Zanoni disse...

Puxa que pena! Pois,acho super prático.

Jéssica Mendes disse...

Nunca usei, mas fiquei desejando todos! hehe

Abraços!

http://tedioprodutivo.blogspot.com

@MendesJesk

Amanda disse...

Já usei e são ótimos,super pigmentados e muito bom para serem usados de base antes de por a sombra em pó,pois a sombra adere melhor na pálpebra. O blog é ótimo inclusive ;)
beijão
http://amandagolart1.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO