Testei: Delineador em gel da Lâncome Plum Tease (ameixa)

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Adoro usar delineadores marrons e pretos, mas também gosto de ter outras opções de cores para variar o look. Para o dia a dia, é possível usar delineador colorido sim, mas é necessário estar atenta pois, dependendo da escolha, pode pesar o make e ficar cafona.
Esta semana adquiri o INK ARTLINER, delineador em gel da Lâncome na cor Plum Tease (ameixa).

É um delineador pigmentado, com uma super fixação e a cor é divina!


Passei demaquilante e água e o bichinho insistia em permanecer no meu braço. 
Confesso que tive dificuldade com a aplicação do delineador, pois parecia que o produto estava seco (muito estranho). O delineador em gel não deve ser misturado com nenhum líquido, a não ser que haja  a recomendação na embalagem.  Mesmo assim, acabei pingando uma gotinha d'água no pincel e apliquei sobre o produto, pois só assim consegui fazer o pincel chanfrado deslizar e delinear. Procurei passar o pincel bem no cantinho da embalagem para não comprometer todo o resto do produto. Embora eu não recomende fazer isso, a textura não alterou em nada e fixou muito bem!
O delineador em gel da Lâncome é smudge-proff-waterproof (à prova de manchas e de àgua), talvez seja por isso que a textura seja um pouco diferente. 
Costumo usar o delineador em gel da M.A.C.  que é bem fácil de aplicar com qualquer pincel. Por isso, achei que seria fácil de usar qualquer outra marca de delineador em gel, mas vi que não é bem assim. 

Mesmo com toda a dificuldade que tive para usar, recomendo principalmente para pessoas que têm problemas com pálpebras oleosas, pois ele segura firme e forte o look e pode chorar as pitangas porque não borra!

Aproveitei para testar o delineador em gel no make de hoje.



Para o make de hoje usei: sombra bege rosado da P&W, sombra verde clarinho da Ruby Rose, delineador em gel na cor Plum Tease da Lâncome e rímel The Colossal Maybelline. Para os lábios, a cor Intense da coleção Deusas da Panvel.
Usei sombras bem clarinhas só para dar mais contraste com a cor do delineador. 
Paguei aqui no Brasil R$35,00. Não acho caro, considerando que dura horrores e porque fixa mesmo.

Eu gostei do resultado e você?


















1 comentários:

Natali Cavalcanti disse...

Adorei, nunca experimentei delineador em gel, deve ser bem mais facil.
Acor é muito bonita tb, adorei tudo.
E o preço, nem se fala né ? É preço de produto nacional.
Gostei mais da ultima foto, vc está muito bonita.
Beijos querida =)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO