Testei: Revlon ColorStay Aqua Mineral

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Olá, meninas!

De tanto ouvir falar maravilhas sobre a base mineral em pó da Revlon, acabei ficando super ansiosa (eu ansiosa??) e louca para testar.  A minha amiga Cristiane emprestou a dela para eu testar e comentar qui. 


Vou começar pela embalagem, que é simples porém moderna e bem prática. Acompanha um pincel retrátil que vem encaixado na tampa e que serve para aplicar o produto na pele. O pincel é de ótima qualidade, as cerdas são super macias e na medida certa.


Na embalagem, informa que a base Revlon ColorsStay ajuda a hidratar a pele instantaneamente, pois possui em sua composição água de coco. Dá um acabamento perfeito e luminoso, que permanece o dia todo. Não possui óleo, nem perfume e não é irritante. Possui fator FPS 13.

Minha cara inchada e monocromática ao acordar e depois com a base em pó Revlon ColorStay. 

Falando sério agora, gostei muito do produto. Passei direto na pele sem primer, sem corretivo, sem nada, só para ter uma idéia de quanto ele consegue cobrir as imperfeições. Gostei, pois deu uma clareada, cobriu bem as minhas manchinhas e deixou a pele com ar saúdavel.

O pó possui uns microbrilhinhos. Quando eu passei só aparecia bem de perto mas, depois de alguns minutos, notei que quase já não havia vestígio deles. O que eu amei foi a sensação de refrescância que dá na pele quando está sendo aplicado. Sabe quando você lava o rosto, não seca direito e parece que ele esta úmido? Ela deve ser ótima para o verão.

Para quem não curte passar primer, corretivo, pó, base no rosto, ela é perfeita. Agora, se você tem espinhas, ou manchas mais escuras, acho que um bom primer e corretivo já dá uma boa cobertura. Ela é ideal para peles sensívies.

A minha amiga Cristiane, que tem a pele um pouco oleosa e algumas espinhas, diz que usa o primer da NYX + a base em pó da Revlon ColorStay Aqua e a make dela fica perfeita!
 
Depois de tantos dias chuvosos, nublados e frios aqui no Sul, acabei me inspirando numa coisa mais primaveril. Hoje o dia está lindo e sol brilhando lá fora, tudo a ver com a maquiagem que eu fiz aqui. 

Para o make usei: Sombra bege rosado da P&W, pigmento da NYX cor Turquoise Pearl. Para os Lábios o batom da NYX Castle. Para a pele: Revlon ColorStay Aqua Mineral (sem corretivo ou primer). Blush NYX.


2 comentários:

Roberta Micropigmentadora disse...

Oii ANdréia muito obrigada pela visita, menina vc é linda, e esses olhos que Deus te deu, sem make com make parabéns. ADorei teu blog, e claro já estou seguindo, quero agradecer de coração o elogio a minha pessoa, muito obrigada :)
Beijooooooos

Anônimo disse...

Increasing your quest engine ranking for the website won't have to be an impossible task available and then computer experts. Though today the Meta tags usually are not nearly as important as they once were and are definitely not the only things the search engines like google look for when indexing your website, they are still somewhat essential in deciding the relevancy with the page for a keyword search. Specifically the method of applying specific keyword densities on the content in the blog is often a common search results optimization tactic employed.

my web page ... http://proimblogger.com/seo-link-robot-review/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO