Esmalte Carey - 008

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Olá, meninas!

O esmalte desta semana que eu estou usando é o Carey – Nº 008.
Confesso que não levei muita fé neste esmalte, pois fui preconceituosa com a qualidade da embalagem, que é bem simplesinha (eita Mania de mulher!  Achamos que embalagem bonita é sinônimo de qualidade). Quando fui usar, entretanto, me surpreendi positivamente.
A cor é um vermelho aberto, bem tradicional.
Comprei o esmalte Carey no Uruguai para presentear a minha irmã, mas como ela não havia experimado ainda, resolvi testá-lo.
Sua textura é na medida certa, nem muito líquida nem muito grossa. Apliquei duas camadas que foram suficientes para cobrir totalmente as unhas. É de fácil aplicação e a remoção dos excessos que ficam nos cantinhos é bem fácil.
Seca super rápido (muito rápido mesmo) e fiquei encantada com sua durabilidade. Pintei no domigo pela manhã e durante o dia fiz vários afazeres domésticos. Mesmo assim, minhas unhas permaneceram intactas. Não usei TopCoat ou outros similares para que o esmalte durasse mais.
A única coisa que achei sem graça é que o esmalte tem suas cores divididas por números, e não por nomes. Mas de resto, sou só elogios!
No vidrinho diz que o produto possui cálcio. Tomara que dê uma fortalecida nas minhas unhas!

E vocês, já conheciam esta marca?


2 comentários:

Carol disse...

Oi Andréia! Vim conhecer o bloguito e adorei! Vermelho lindão, não conhecia essa marca! Eu também não gosto de esmaltes com n°, nomes são bem melhores, mas tem muitos por ai assim!!

Quando puder passa lá no meu cantinho!

www.thenails.com.br

Super beijo

Carol
www.thenails.com.br

Mary disse...

Olá, obrigada por passar la no meu blog :)

Aquelas fotos são em Viseu, Portugal.. !!
Bjus :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO