Resenha: Trio de sombras Wet n Wild 385B

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Olá!

Hoje eu trago uma resenha do trio de sombras da marca Wet n Wild. Não é muito conhecida por aqui e são pouco divulgadas.


A embalagem do produto é bem simples e vem com tampa transparente. Em cima de cada sombra vem um nome que é utilizado na ilustração atrás da embalagem, caso a pessoa queira se guiar pelo desenho explicativo. Acompanha um minipincel de esponjinha e outro pincel para fazer o côncavo.
As cores são super cintilantes e com mini glitteres (pontos de luz) bem discretinhos, que só é possível ver com o fash da câmera. Vem nas cores branco perolado, preto e cinza claro.

Brow bone: É para iluminar acima do côncavo bem rente à sobrancelha. Ideal para quem tem olhos caídos, fundos e pequenos, pois dá ideia de levantar o olhar.
Crease: Este é para ser usado no côncavo, para quem tem olhos caídos ou pequenos. Deve-se usar no côncavo esfumaçando sempre em direção à sombrancelha, para dar ideia de olhos maiores.
Eyelid:  Esta é indicada para ser usada na pálpebra móvel (sombra intermediária), que fica abaixo do côncavo. 
Apliquei mais ou menos como na ilustração da embalagem. É bem fácil de aplicar e não é preciso colocar primer ou fixador de sombra, pois possui ótima cobertura. 


Gostei muito das sombras por duas razões: são bem baratinhas e bem pigmentadas. Elas não borram, têm ótima fixação, combinam com outras cores e o melhor é que não ficam escorrendo depois de um tempo (calor dos infernos aqui no Sul). Na própria embalgem, consta que as sombras são resistentes ao calor.
Este trio de sombras não foi comprado no Brasil, não vi para vender aqui. O que achei desta marca foram sombras unitárias e batons, que ainda não foram postados. Vi que  as lojas Americanas vendem algumas coisas da marca, mas não cheguei a olhar.

A relação custo-benefício compensou mais que o esperado (paguei U$4.00).


Alguém já usou?

2 comentários:

Corina disse...

As cores sao lindas! Nao conhecia a marca!! bjoss

maria ester moraes disse...

não conhecia marca e essa make ficou linda!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blender DMP

Retornar ao TOPO